segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DEVANEIOS - DE PACIFICAÇÃO DO BRASIL

Tenho Cara De Antigamente, Quando Cabra Frouxo Era Molenga
NÃO "CAFUNDA" TENDER COM COMPREENDER
1985-Manaus-AmGlauce-edélvio e Neto

De reformas vive o Brasil (?).  Diz-se que sem a mãe das reformas, não se faz a tarifária, a trabalhista nem a previdenciária, e eu digo que a mãe das reformas é a da Segurança Pública, e que sem a pacificação completa da sociedade brasileira, tudo mais que se fizer é remendo.    

Sem Segurança e sem Paz nada anda.  Quem anda com medo é infeliz e quem é infeliz produz pouco e ruim.  Faça-se primeiro a terraplanagem para depois erigir uma sociedade a mais próxima da perfeição, que se puder.  

Menos polícia nas ruas porque mais bandidos com vida e com saude, mas sem liberdade, nas novas Casasde Apenação.  Cumpram suas penas sem privilégios, integralmente, sem visitas familiares nem religiosas, no silencio dos seus 2.5Mts X 3, com comida e leitura se tiverem essa capacidade.  Num silêncio de mausoléu ponham ego e alter-ego para se contraporem em procura de um rumo civilizado de vida.  Que consigam reverter em liberdade até 1/4 de sua pena, de acordo com a complexidade do transplante de órgãos que queira e possa doar, sendo assim, pelo menos, útil com o seu semelhante do bem, e provocando uma revolução no bom sentido, para a sociedade inteira.

Por que os 513 deputados e 83 senadores mais o Poder Executivo são cegos para essa benfeitoria em favor de 200 milhões de pessoas para essa   patriamada?  

Após esses benefícios vamos ao resto das reformas, qie são muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário