segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DEVANEIOS - DE FILIPINAS X EUA E ONU (1)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Nem Se Pensaria Em Criar Uma Similar Desse Órgão
NÃO EXISTE BEM QUE SEMPRE DURE, COMO MAL QUE NUNCA SE ACABE
Aves Sem Nome-Mãe E Filhos

segunda-feira, 22 de agosto de 2016


DEVANEIOS - DE FILIPINAS X ONU E EUA (1)

Tenho Cara De Antigamente, Quando desde 241045 os EUA Institucionalizaram A ONU
TENDO 51 MEMBROS AO REDOR DE UM PILOTO
 Segunda Criança Síria Martir

Salva em Aleppo, Síria, em 200816, há 2 dias, onde faleceram depois uma irmã e um irmão seus.  Está em choque, com o rosto coberto em sangue, alheado, sem reação, sem choro, petrificado.  Guerra civil saindo dos 5 anos e entrando para o sexto sem perspectiva de romper as ventosas que seguram o ditador Al Assad na cadeira de quem manda.  Envolvidos nesta lambança:  Turquia, Russia, Irã, EI e EUA, vez em quando.  Todos da membresia da ONU, sendo o último, também dono, capaz de  em decisão única, desbancar tudo que os 193, hoje, fizeram.  

Diz que os opositores sírios não combinam com seus interesses, mais importantes que os zilhares de defuntos que um celerado único ali, é capaz de produzir.  Comete uns vôos cujos motivos são segredos, mas recolheu todas (?) as armas químicas que o assassino usou, mas que não diz onde as armazenou. pois vejamos como essa guerra "sui gêneris" se realiza.  Cada um briga por sua razão:  Trurco quer matar curdo.  Russia quer pagar o porto no Mediterrâneo que incomoda Israel e seu protetor, EUA.  Irã precisa de aliado como a Russia pra se proteger de Israel e do Super-Man.

Os três, ora sim, ora não dão suas cutucadas no EI.  O magrelo não sai do castelo, o povo parece que vive num fole que incha e encolhe enquanto fazem o papel de bucha de canhão.  É essa insensatez quem comanda aquilo ali e a vida de quem morre é detalhe torpe, estão em lugar onde não deveriam.  E o que a Filipina tem a ver com isso?  Ela apenas reconhece a simbiose de EUA e ONU e grita, o que não fazem os outros que também sabem disso mas dizem que estão muito bem,  sim senhor.  Só sei que o Rodrigo Duerte, há 2 semanas comandando aquele mundo, comanda também sua antipatia.

As Filipinas ficam defronte ao Havai, terra-mãe do Barak Osama, e  grande parte do seu litoral fica próximo ao sul da China.  Na segunda grande guerra estava sempre com a presença americana lá que tinha constantemente entreveros com japoneses, bravos soldados.  Passados esses tempos recebiam muitos migrantes chineses para trabalhar eventualmente na sua agricultura.  Não entendo bem a expressão  do tema de Duerte (ambos são membros da ONU) de se desligar dessa sigla e manter nova entidade com os sinos.  Será que isso interessará os cobiçados?

(C O N T N U A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário