quarta-feira, 11 de junho de 2014

DEVANEIOS - DE NOVO PRESIDENTE EM ISRAEL (110614)

Casamento de Aliete-D edélvio (eu)-1979)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Católico Era Incrédulo
SE PREVALECER A TESE DO OLHO POR OLHO, TODOS ACABARÃO CEGOS

Ontem, dez de junho foi eleito Riulin, pelo Likud de Direita, para tomar posse em 01 de julho como presidente de Israel.  Eu já tinha previsto a inutilidade daquela reunião em Roma, que apesar de um Estado, está impregnado de ritos religiosos, e jamais foi fórum para resolver um problema tão sério quanto  a fundação do Estado Palestino.  Peres, o atual ainda presidente de Israel, coisa figurativa, pois quem manda é o primeiro ministro Nethanyahu, totalmente ausente.  Uma tirada altamente inconveniente do Riulin, que não aprova a criação do Estado Palestino.

É uma enrolação explícita desses judeus sob o abano americano, e essa tramoia só será resolvida com guerra e muito sangue.  Neste momento, a Rússia está tendo os seus problemas com a Ucrânia e toda a UE e americanos com as asas de falcão assombrando tudo.  A China não se define e o Irã está tendo seu amigo Sírio numa situação muito desconfortável, em total desalinho com o mundo inteiro.  Então, os Palestinos estão sob o açoite dos sionazis amparados pelos gringos encrenqueiros.

O balanço total é inteiramente favorável aos EUA, RU e judeus com o resto dos países de língua inglesa.  Pobres Palestinos sem amigos e sem padrinhos.  É de enlouquecer, ver-se um povo ser massacrado, já entrados nos setenta anos de judiação, sofrendo fisicamente e moralmente sob as patas desses terroristas.  É uma infâmia se assistir um grupo de países na Europa oriental se dirigindo aos EUA como se fosse um Deus e genuflexos se baixarem como um tapete humano para serem palmilhados como zé-porqueiras que são.



Nenhum comentário:

Postar um comentário