quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DEVANEIOS - DE PROFISSÃO DE FÉ FASCISTA DE ISRAEL

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Nunca Se Falou Em Califado
O BENJAMIM SEM MÁSCARA ESTÁ MOSTRANDO À QUE VÊIO
Casal de cinquentões, há 29 a atrás,
edélvio e D. Glauce, hoje aos  57 
anos de casamento

Notícia ruim:  Nethanayiu, premiê de israel, manda projeto de lei ao seu congresso tornando  estado-nação do povo judeu e lar do povo judeu, a pátria que tanto procurou, dejetando dos direitos provenientes dessa lei, os nativos árabes -palestinos que lá já habitavam a alguns milênios passados.

Esse cidadão, com ranço nazi-fascista, se vangloriando deúnica democracia naquelas plagas, na verdade, também o único não árabe num meio hostil, mais parecendo mesmo um grande espião para a causa americana ali, desconhecendo a aparência canhestra de um pais que tem uma colônia de cidadãos judeus-americanos nos EUA, maior que sua população imersa em meio árabe.  

Êle sabe dos seus exercícios militares, ali, para afiar os dentes, para que servem quando eliminia 33 palestinos na proporção de 1 judeu.  Serão a mão de obra bélica a enfrentar pròximamente Teerã, tendo como seu protetor e provedor seu querido inventor, os EUA.  Como sua tradição em negócios é notória, pode-se apenas imaginar o valor do prêmio por tão insano treabalho.  

O sonhador Ertzel pensava em instalar-se na Argentina, ou nas terras africanas do Congo, ou na ilha de Chipre, disputando-a entre gregos e turcos.  A volta à Palestina foi engenharia anglo-americana, com judeus, por baixo dos panos,  Ora, o poderoso de antes e até agora, poderia ter-lhes acolhido no Alaska, terras à perder de vista, com muitos iglus e baleias, compradas po 2 centavos de dolar à Rússia.  A razão geopolítica de metê-los ali, na Palestina,  é um segredo de polichinelo.

Pois bem, perguntem se os judeus-americanos querem migrar praquelas bandas.  Se em consequência de uma guerra bem delineada naquela região resultar no extermínio literal do povo Palestino, ou no mínimo, conceder-lhes compulsòriamente mais um  êxodo, definitivo, isso é tudo que o Bibi deseja e quer, supondo-se uma vitória de suas tropas nesse "imbróglio". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário