quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO TACOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Festas De Natal E Ano Novo São Adoráveis
SE PUDESSEM SER ENLEVADAS O ANO INTEIRO...
Nação De Beija-Flores

Começamos com a imagem da siriazinha de sete anos que twitava a guerra em Alleppo, com seu irmãozinho e os pais, atrás,  sendo acolhidos e acarinhados pelo assassino turco, Edorgan.  Desnecessário que seus responsáveis permitissem isso.   Um homem com vocação de ditador que matou milhares de nacionais, prendeu, desempregou e dizima com prazer o povo curdo que habita milenarmente as cabeceiras de outros países, o dele inclusive, sem dó nem piedade.  Um absurdo deste tamanho deveria ser escondido, já que houve, pelo asco que causa.

Os desmanches de vida continuadamente, de forma dolorosa, que esse famigerado Estado Islâmico patrocina lá no Oriente.  Manchando o nome da religião muçulmana em países dos cinco continentes sem que comovam os agredidos a fim de reunir aliados para com vigor asfixiar essa corja.  Eles são uma unidade e comandam seus interesses com ousadia e competência.  A oposição visível é leniente, desunida e sempre com interesses divergentes, portanto inoperante.  Quisessem, pelas armas apreendidas, se saberiam as fontes de fábrica de defuntos.

Que se declare guerra à esses, cortem relações e suprimam os negócios irredutivelmente.  Guarde-se e verão as consequências desses atos de desaprovação.  O difícil, beirando a impossibilidade é reunir fidúcia para tal fim.  O zum-zum´zum de que a Arábia Saudita alimenta jihadistas com combustível e armas é notório.  Mas a asa americana, com chapéu de cow-boy e pistola nas ilhargas protegem os audaciosos e ai dos que fizerem bochecha.  Eles não prestam, mas é deles que eles gostam.  Dá para entender esse gesto do Tio Sam?

Os russos brigam com sofreguidão para matar sírios rebeldes, que horror, porque essa é a moeda que paga o porto que comprou no Mediterrâneo ao ditador Al Assad.  Humanos sem ranço de nobreza, sem honra.  Em quem confiar!  O Irã aliançado com esses dois por conveniência vital por conta da ganância americana-israelita-bretã ao seu território.  Ai já é o plano illuminati que une os três mosqueteiros para governarem o mundo a partir de jerusalém.  Vejam, aspirem e sintam o cheiro putrefato desses convênios garantindo que esse é realmente um mundo de expiação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário