quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DEVANEIOS - DE RENAN II (23-241213)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Os Noves Fora Nada
CREDITAVA TODA HONRADEZ
Palestinos-Bandidos Perfumados Pouco Ligam Para Essas Imagens

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DEVANEIOS - DE RENAN II

Tenho cara de antigamente, sou do tempo em que amendoim era bidubim
FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO
1965-UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO
edélvio-BACHARELADO DE JORNALISMO
COM A FILHA MADRINHA DRA. JANE

O meu herói, Senador por Alagoas, político de alta expressão, que tem como mentor o Sarney, entretanto não aprendeu ainda sobre as peças que a vida prega, e mesmo já tendo gravado o texto lido na televisão na noite anterior para todo o Brasil, sobre os ganhos que a Nação já recebeu do Governo no ano corrente enquanto ele  já Presidente da Câmara Alta, aprontou uma coisa que já é vício seu. Lembrem-se que há uns dois meses atrás o nosso amigo foi com o Senador Eduardo Braga, do AM, em avião da FAB, para uma praia da BA, para o casamento de um parente de um dos dois.  Flagrado devolveu aos cofres do erário o valor estimado da gatimanha e houve apenas um pequeno estremeço. Agora, nesse pequeno espaço de tempo, com mais três num grupo de quatro, vai pela mesma Companhia Aérea, à serviço, como da primeira vez, de Brasília a Recife, fazer um implante de dez mil madeixas na marquise e levantar as pálpebras descaídas.  Se for palpitado trinta e dois mil reais o avoejo, como o do casamento, dividido camaradamente entre os quatro, resultará oito mil para cada um e não se fala mais nisso.

O chato disso tudo é a desfaçatez  nesses atos corriqueiros, o à vontade como se isso fosse um direito por favores prestados ao povo que arca com suas despesas, e o encaro de desprezo às caras imbecilizadas  dos Zé Pinoias que o sustentam.

Fosse já o tempo dos "Complexo de Casa de Apenados" e o regimento forte e sério do Poder, um tal nanico moral já estaria fora da sua investidura, por crime de lesa-Pátria e lá na 3 X 2,5mts durante o tempo que o Código Penal  indicasse, na plenitude da pena e sem privilégio algum, na condição de cidadão especial, isto é, absolutamente sob a dependência do Poder Público Legal.

(REPLICO AQUI ESSE ENSAIO DE 231213, HOJE, 281216, A NOJEIRA DE 3 ANOS ATRÁS)                                  
(ESSA BESTA, NESSE MÊS CORRENTE JÁ INSULTOU O STF E GANHOU TODAS)
(PODE-SE CRER NO BRASIL)








Nenhum comentário:

Postar um comentário