domingo, 6 de setembro de 2015

DEVANEIOS - DE COISAS DA VIDA

Tenho Cara De Antigamente.Quando Azia Era Combatida Com S al De Frutas Eno
HOJE USA-SE BICABORNATO DE SÓDIO

Hera (Juno)

Falo, continuando, das loucuras acontecidas na grande migração dos fugidos dos contornos altos da África, descendo pelas bordas interiores desse enorme aquário do Meio Da Terra, agora, nesse momento, na verdade, um real cemitério para milhares de atribulados que  superou os que morreram na segunda guerra no afogamento entre Calais e Inglaterra.  Os que ultrapassaram as águas e estão sendo repudiados como leprosos, principalmente no Leste Europeu.  Cenário de deboche humano, de desrespeito pela criação Divina vindo de quem conheceu o hitlerismo absurdo.

Dói ver países como Hungria, líder, sobre a Polônia, República Tcheca e a Eslováquia cometendo esses horrores.  O sr.Victor desviando os trilhos dos trens hiper- lotados de crianças, mulheres, idosos e bravos cidadãos em urgência de crise, extorquindo-lhes os últimos recursos e desembarcando-os num descampado inóspito, desocupado e silencioso com a interrogação da morte sobre as cabeças.  A imagem de novamente vê-los à pé retornando sobre mais de 200 Kms. Com a morte do Aylan, herói de 3 anos de idade e o anúncio da Alemanha e Áustria de que receberiam as ovelhas, o fim da dor.

Com Aylan e Galip, seu irmão, ao todos 12 pessoas pereceram afogadas, vítimas de atravessadores sem o menor escrúpulo de fornecer-lhes a morte em troco de trocados.  Agora já a Finlândia, a Holanda e até a Inglaterra abriram seus portões de solidariedade.  Os laranjas que socorreram a maioria dos judeus escapados da Santa Inquisição, que foi o primeiro país invadido pelos nazistas na última guerra, será que verão os Palestinos serem aliviados das atrocidades impingidas à si por esses ferozes inimigos e imoladores de suas vidas ?  Tenho dúvidas fortíssimas de testemunhar isso.

Que Deus providencie esses unguentos sobre estas vítimas que vemos, e que Ele consinta que salpicos desse alívio atinjam esse povo criado no Hebrom para que também eles saltem essa fogueira, embora tardiamente.  Paz para os que fogem dos açoites, coisas da vida, e que a cicatrizações de suas feridas sejam rápidas e permanentes.  Bom Deus, abençoa a todos, acalenta-os, aquece-os e alimenta-os.  Dá-lhes um telhado como abrigo,  condição remunerada aos pais para resgate de suas dignidades.
E possibilidade de crescimento são dessa meninada para um futuro feliz em nosso mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário