terça-feira, 22 de setembro de 2015

DEVANEIOS - DE MÍRIAN AZEVEDO GRUBBA

Tenho Cara De Antigamente, Quando Já Fui Sem Nunca Ter Sido Era A Negação do Sim E Do Não
É A PERSONIFICAÇÃO DA GRUBBA

A Natureza Sabe Jogar Com Contrastes

Tá la em cima:  Mírian Azevedo Grubba, o nome que perturba a paz e rouba o prazer de alguém conviver com prazeres que tinha à menos de sete dias, numa página da internet chamada "Facebook".  De onde surgiu essa endiabrada com tamanho poder de espaço, quilometricamente grafados sem interrupções, com tantas certezas, com tantas notícias, com tantas embromações.  O estresse está me consumindo, pois se grafo alguma coisa e me levanto, quando volto não posso mais me achar;  a Grubba comeu oespaço até o Deus dará.

Não sei se ela apareceu apor aqui através de um adicionamento, ou como isso se explica!  Se esse espaço se compra.  À medida que ela cresce o prestígio do "Face" diminui.  Quem financia esta mulher só recebe prejuízo, pois após dois ou três quadros seus lidos, por insuportação eles serão abandonados e ignorados.  A causa do cansaço, com qualquer experimentação gráfica, e do enorme estresse e desapontamento de ficar minutos à fora com o dedo e a atenção desatendidas sem conseguir achar seu texto, é um insulto do "Face" com o seu cliente.

Aceitem pois meus protestos de contrariedade, ao mesmo tempo que lamento não ter o poder de atrair outros traídos que engrossem seu desespero junto à mim, pelo menos até esse quarto reclamo, contra esse abuso doentio e desnatural.  Caro "Face", será isso, de vossa parte, uma carência de governo, de presidência, de gerência, de ordem, de apreço, de respeito, de aptidão, ou do nome que queiram dar à tão deslustrada ação?  Clamo por ser atendido com uma resposta diretamente à mim, porque não, como marca de seriedade do vossa instituição.

Ufa...  nunca me vi instigado a agir assim.  Desculpem-me, mas ao mesmo tempo, atendam-me.  Devolvam essa Grubba à sua Bahia, ao seu Ilhéus, à sua mínima região, e que por ser ela ser de lá, que se entendam bem.  Espero dormir bem hoje. e amanhã também, dependendo de como tenham me aceitado;  e que essa bendição se reverta à seu favor.  Estar bem é ter saúde, é ter bom humor, é ter boa disposição de viver, é ser quase santo.  Seja, Sr, "Face", gentil com a Grubba, mas seja gentil, comigo também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário