terça-feira, 15 de setembro de 2015

DEVANEIOS - DE SEGURANÇA PÚBLICA IGUAL A PAZ SOCIAL

Tenho Cara De Antigamente, Quando PRA-8 Era Rádio Clube De Pernambuco
E RÁDIO E CÚBITO ERAM OSSOS DOS BRAÇOS

Explicando o acima em letras maiúsculas:  Em prova, aluno filando, pergunta qual os ossos do braço! colega responde alertando para que não escreva do mesmo jeito;  rádio e cúbito.  colega agradece e sapeca na folha: PRA-8

Replicação do tema "Segurança Pública Igual A Paz Social", escrito em 150913

Azul Real Na Natureza

domingo, 15 de setembro de 2013

DEVANEIOS - DE CELSO MELO

    Celso Melo é o último recurso da Justiça para nos livrar da decepção do comportamento petista que rege nosso governo de modo melequento.  Quando Juizes do Supremo Tribunal Federal são INDICADOS por meios fajutos para servir aos políticos montados no Poder, ao invés de servirem à política no seu amplo e puro sentido, esse simulacro de justiça é o resultado.  

    PRÓXIMO DIA DEZOITO OUVIREMOS O VEREDITO BOM OU RUIM  DA BOCA DESSE REMANESCENTE RUIM OU BOM.  PARECE MESMO QUE NÃO HÁ UM BALISAMENTO PELO SABER JURÍDICO PARA O RESULTADO DESSAS PENDÊNCIAS.  É QUE NAQUELA CASA AS COISAS SÃO RESOLVIDAS MESMO COMO NO JOGO DE PAUSINHOS CHAMADO "PORRINHA".  O AJUNTAMENTO DESSES JUÍZES, DEFEITUOSAMENTE ARREBANHADOS PRA ESSA CASA SE CONSTITUI  NO MAIOR PECADO PRESUMÍVEL.  ELES DEVERIAM, APÓS PROVA RIGOROSA  DE SEUS VALORES JURÍDICOS, SEREM ADMITIDOS NO SERVIÇO PÚBLICO POR MEIO DE CONCURSO, RESGUARDANDO A SUA INDEPENDÊNCIA DE JULGAR.  

    ISSO SERIA O COMPLEMENTO DE UMA NOVA CASTA DE POLÍTICOS ELETIVOS FORMADOS PROPOSITADAMENTE PARA ESSE FIM  POR ESCOLA DE NÍVEL SUPERIOR, DE POLÍTICA.  A JUVENTUDE PROCURANDO EXPONTANEAMENTE  ESSE MODO DE VIDA PROFISSIONALIZADO.  COMO CONSEQUÊNCIA, O FIM DO CORONELISMO E DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, OS SOBRENOMES FAMILIARES QUE SE REPENTEM "AD PERPETUAM", COMO UMA COISA LEGÍTIMA E COMO UMA PRAGA DO EGITO.

    PARA CONSOLIDAR UM QUASE EDEN NO BRASIL FALTA SÓ A SEPARAÇÃO DOS BONS, DOS MAUS.  OS (CCA), COMPLEXO DE CASA DE APENAÇÃO PARA RECOLHIMENTO DE INFRATORES E CRIMINOSOS, MENORES E MAIORES DE IDADE, HOMENS E MULHERES, EM EDIFÍCIOS VERTICAIS COM CELAS DE 2,5MTs DE FUNDO, LARGO E ALTO, TOTALMENTE INDEVASSÁVEIS, PARA CUMPRIMENTO DE PENAS SEM PRIVILÉGIOS, SENDO OS APENADOS OBJETOS DO ESTADO DURANTE O TEMPO DA APENAÇÃO.  PARA O SUCESSO DISSO E DA PAZ SOCIAL NO PAIS, QUE ESTEJAM EM VIGOR A MAIORIDADE PENAL AOS QUINZE ANOS DE IDADE PARA AMBOS OS SEXOS.  QUE OS MERCADORES DA MORTE CONFIGURADOS COMO ATACADISTAS DE DROGAS  SEJAM AJUIZADOS COM PRISÃO DE 60 ANOS, IRREVOGAVELMENTE, COMO TODAS AS OUTRA PENAS.  OS CONFIGURADOS COMO VAREJISTAS,  PELO CRIME HEDIONDO QUE INTERROMPE VIDAS RECEBAM A PENA MÁXIMA DE TRINTA ANOS DE PERDA DA LIBERDADE.  QUE O CONSUMO DE DROGAS SEJA REGIMENTADO COMO INFRAÇÃO, APLICANDO-SE-LHE A APENAÇÃO PEDAGÓGICA DE PERDA DE LIBERDADE DE 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 DIAS E NA NONA, 256 DIAS. E AUTOMATICAMENTE  SEJA PROMOVIDO À CRIMINOSO E JULGADO PELO QUE REZA O CÓDIGO PENAL, A PARTIR SEMPRE DO DOBRO DO TEMPO DA ÚLTIMA APENAÇÃO.  ESTES COMPLEXOS, TENDO NO TÉRREO UM FÓRUM, COM  ATENDIMENTO EM TRÊS TURNOS DE OITO HORAS DIÁRIAS, DE   DOZE MESES POR ANO COM UM MÊS DE FÉRIAS;  COM CONTRATO DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE TRABALHO  PARA TODOS OS MULTI-DISCIPLINARES QUE ALI SERVIREM, ACREDITO ESTAR FECHADO O CICLO PARA DAR COMO VERDADE O TEMA "SEGURANÇA PÚBLICA IGUAL A  PAZ SOCIAL".








Nenhum comentário:

Postar um comentário