terça-feira, 29 de setembro de 2015

DEVANEIOS - DE TURISMO CRISTÃO DE ISRAEL

Tenho Cara De Antigamente, Quando Auto-Estima Distribuia Segurança
SE EXAGERADA VIRAVA ARROGÂNCIA

Atena (Minerva) Contem Achilles Contra Agamenon

Israel descobre uma fonte financeira valiosíssima no turismo cristão, que é invertido pela Assembleia de Deus no turismo judeu.  Ambos se servem numa aliança social e ambos ficam ricos, riquíssimos.  Todo o patrimônio histórico do Cristianismo na trilha dos passos de jesus na Palestina foram adonados pelos israelenses, principalmente na Cisjordânia e em alguns lugares onde Palestinos costumam morar ficam rodeados por muros altíssimos de metal, fracionando sua população.  Turistas estrangeiros sempre pouco politizados voltam do passeio sem nunca o terem visto.

É uma situação que clama aos céus, há  67 anos, e o mundo não sabe nem a ONU também.  Há um conchavo estreitíssimo entre Israel X Assembleístas no mundo inteiro e com outras seitas protestantes, além dos também empreendedores proprietários das tais igrejas evangélicas, e dinheiro a rodo girando em nome de Jesus. Os pastores, apóstolos, líderes e todo tipo de cavilação fazem lotação aérea completa, viajam sem despesas e se hospedam nos hotéis de sião, pela graça de Javé.  Judeu é bom de farejar dinheiro e os arrombadores de dízimos são ladinos e mesquinhos.  

Esse estado terrorista, enganador e massacrante dos legítimos donos dessa terras são um horror e estão ali plantados pelo xerife mor da Norte América, com a missão de força avançada nos territórios  circunstantes, com ogivas nucleares enterradas nos desertos de Neguev aguardando o "start" para partir sob re Teerã e se finar.  Com esse desenho de como são as coisas naquelas vizinhanças como falar mal de Síria, Russia e Irã(?)  É verdade, Moscou ali se aboletou abriu espaço no OM sobre o Mediterrâneo, cuida do ar e do mar e da terra cuida o hezbolá xiita  dos Ayatolás.

Não falei que a vida é feita de possibilidades;  que se retirem alças verdes dos feixes e segure da cada vez uma acha aleatoriamente;  Vão experimentando até achar a de melhor encaixe e gritem vibrando, Vitória...  No meio da guera palestinos não se cansam ao ver seu berço devolvido;  A Síria se assenta à contra-gosto para chorar os que morreram;  A Russia vibra pelo maior espaço.  Teerã receberá o quinhão do ganhador.  Os judeus lambuzados em fezes e o  encrenqueiro falando fino, sem voz de comando e os dentes caindo.  Os vendeiros de Jesus recuarão a esperar o que é seu.  Bom Castigo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário