sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DEVANEIOS - DE SÍRIOS, DE TURCOS, DE CURDOS

Tenho cara De Antigamente, Quando Aylan E Galip Kurdi Morreram No Mar Da Ilha De Kos
MAIS DE 40 ANOS PAI E FILHO NA SÍRIA, AGORA DIZ QUE ACEITA PARTILHAR

Aylan E Galip Em Holocausto

Triste história de dois irmãos curdos mais a mãe afogados  após fuga da Síria, numa ilha turca no Mediterrâneo.  Povo sofrido, sem pátria, ocupando espaços nas cabeças da Síria, do Iraque e da Turquia.  Milenares, não tiveram a sorte dos cangaceiros sionistas de enxotarem para lá Palestinos na Palestina, e se estabelecerem numa área maior, sendo populacionalmente menores.  Constroem adoidadamente em território alheio e submetem seus verdadeiros donos à dizimação sumária, por expulsão ou morte.

Aylan e Galip, Anjos, Pro Senhor

Turquia não faz aliança com judeus, mas combate jihadista do EI abraçado com americanos e dá um tiro neles e outro nos curdos, seus prediletos.   É nesse "imbróglio" que vive esse povo;  Como curdo-sírio, estão lá instalados, à contra-gosto.  Al Assad, herdeiro político do pai, ambos já consomem mais de 40 anos de comando;  há mais de 4 anos de guerra civil, com mais de milhares de desencarnes em seus assentamentos, agora diz que aceita um compartilhamento de governo, desde que ele seja o sócio majoritário.  Ele tem ventosas nas mãos, nos pés e na bunda, e é insacável.

O Corpinho do Aylan É Achado Na Praia

Esses migrantes-fugitivos, tanto de sírios, como de turcos, como de jihadistas, têm uma vida absolutamente insegura, fogem da morte aqui, a encontra ali, ou quem sabe, acolá.  Dito e acontecido, e nos foi informado que a embarcação que naufragou e matou 12 pessoas foi adquirida de atravessadores sírios, dos quais 2  já estão presos pelas forças turcas.  A raça humana é bem balanceada entre bons e maus;  nas situações mais miseráveis sempre haverá um esperto de plantão para usufruir benefício, mesmo que contra a morte de alguém.  

Corpo À Vista

Na Áustria, sanguessugas dessa marca ofereceram em duas ocasiões dois caminhões frigoríficos para levar em seu bojo esses pobres fugitivos da morte, inocentes por não saberem que o ar refrigerado não tem oxigênio e que mais adiante, desmaios e passamentos para outra vida são o resultado.  Ingênuos, por estarem comprando a própria morte, com dinheiro de sacrifícios e privações.  Os facínoras abandonaram as viaturas logo depois, à margem da estrada.  Alguns, romenos, já estão presos.  Filhos de satã existem em todas as longitudes.  

Dolorosa Imagem

Outro tipo de predador, o maioral da Hungria, humano repelente com alma leprosa ao desviar o curso dos trens abarrotados de intimidados fugitivos para um campo ermo sem levar em conta que seus últimos recursos acabaram-se ali.  Esse primeiro-ministro magiar é filho legítimo do diabo, insensível à dor alheia até o último sentido.  Disse que migrante é problema da Alemanha, não dele, e que por lá não passarão, nem para cortar caminho.  Seus cidadãos deveriam se levantar e enxotar essa besta quadrada para os confins dos infernos. 

Quem Não Chora Olhando Isto

E a maldade cavernosa dessa satanagem esparsa desanima quem tem vontade de ser bom.  Matar
crianças, bater em aleijados, espancar idosos, judiar de famintos, mangar de miseráveis, impedir um vivo de viver é muito próprio dos filhos do capeta, têm a cara de pessoa mas a alma não tem forma e só emite sons arrepiantes, roncos de animal em cio indecoroso e que fazem muito mal aos verdadeiros filhos de Deus.  O espírito desse neném acima esta alegrando a angelitude dos que moram perto do Pai.  Deus abençoes os que lá chegarem e esse pai desvairado que aqui ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário