sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DEVANEIOS - DE (CCA) COMPLEXO DE CASA DE APENAÇÃO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Saia Plissada Era Saia Pregueada
E MIS EN PLIS SE CHAMAVA PERMANENTE
Criança Síria No Horror DaGuerra

Convido o Brasil, nação e país na sua condição de estado, a ser sério.  Num conjunto de dez senadores, nove envolvidos em corrupção e um deles nadando de braçada num deboche desbundado ao poder judicial e sendo abrandado pela presidente dessa casa.  Insustentável isso, moralmente, e que os CCA, 55 ao todo, sejam suas casas de morada sem privilégio algum, quando todos são iguais perante a Lei.  Espero e desejo que não seja preciso uma guerra civil para arrancar essas ostras grudadas com suas garras profundamente no corpo definhante da Pátria.

Nesse Complexo haverá três fóruns judiciais trabalhando indefinidamente em três turnos de oito horas, pela manhã, pela tarde e pela noite e também aos sábados, domingos e feriados, com a verdade que existe na seriedade.  Todo ingresso como apenado nessa instituição será um cidadão especial, na forma da Lei, provido permanentemente pelo estado.  Comparecerão aos juízes com as roupas pertinentes e jamais se fará espetáculo jornalístico durante a operação da Justiça.  Esta será sempre informada de tudo, a cada dia seguinte, por manuscritos e nada mais.  

Ficarão alojados em celas individuais de 2.5 mts. X 3, sem jamais saber quem são seus colegas por todos os ângulos.  Apenação cumprida integralmente, sem progressões tão de nós conhecidas, já amparada por recente reforma judicial e prisional.  Ema cada desses complexos haverá um hospital ligado sempre a uma Universidade circunvizinha com jornada de trabalho idêntica à citada lá acima. Laços familiares e afetivos desfeitos desde a determinação jurídica, oferecendo-se divórcio rápido como um "shazam", ao par livre, se ele quiser.  Redução de até 25% da pena sob doação de órgãos.

Homens, mulheres, maiores e menores de até quinze anos, infratores e criminosos ali no anonimato da solidão.  Nova lei para prisão administrativa como a de drogados, formalizados no IML anexo, sem maiores protocolos, com progressão de tempo de apenação a cada apreensão de modo geométrico até a nona, sendo promovido à criminoso a partir da décima e daí julgado pelo Código Penal, com tempos nunca inferiores ao dobro, como antes.  Experimentemos essa seriedade e veremos maioria de homens de bem em todos os espaços livres.  Paz  e ausência de tumultos.
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário