terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DEVANEIOS - D EQUATRO FATOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Ensaio Era Uma Coisa Curta
E OSTENTAÇÃO ERA O SEU OPOSTO
Sombra De Folhas Amarelas Com Colchão Das Mesmas 

Insulto sem revide, aos brasileiros.  Sites como Chachanova. com, com todo o texto em inglês, como se aqui fosse uma colônia desses gringos.  Mesmo sendo num espaço comprado, isso me cheira a afronta.  É deselegante, é invasivo e é desrespeitoso.  Graças ao estofo de deputados e senadores que aqui temos.  Semi-alfabetizados que mal desenham o nome, apenas por serem divulgados por uma arruaça qualquer.  Outros com resquícios de inteligência mas desprovidos de senso de moral, valendo apenas para eles a capacidade estrema de estelionatar  o patrimônio farejado.

Outro site, o "Compartilhado", chulo até dizer, basta.  Seus editores, ou apenas inventores de falsos fatos, sempre tendenciosos a esculachos e baixezas de valores morais vão enchendo espaços, dando a impressão de ter um público fiel para suas porcarias.  O exagero das personas, para um bom observador, denuncia a falsidade da amostra.  É tão apelativo como um outro, o "partido que pariu", querendo dar um viés político que não tem.  Se o "Face" acolhe esses dejetos, pior para ele e justifica quão nocivo é um reinado sem concorrência.

O Foro Privilegiado é um contraditório à lei geral de que todos somos iguais. É um prato-cheio para advogados pabulosos cheios de arrodêios, que gostam de um espicha e encolhe, puxando quase que pelos cabelos seus clientes ncessitados de um arreglo até que o tempo o favoreça com uma caduquice. Faz-se necessário um guardião das leis probo, competente e brigador para por fim à essa cárie mal cheirosa e que só se aprofunda e enfeiece os dentes que molduram a beleza da justiça.  Quem quererá e pode desmilinguir esses vícios malignos impregnados em nosso direito?

Toda apenação de perda de liberdade deve ser cumprida integralmente, sem progressão, salvo a por doação de órgãos.  A interrupção parental com corte de relação afetiva é fundamental.  No geral, quando existia isso, uma das partes desvirtuada de valores poderia apresentar um afeto desfigurado e sem responsabilidade.  Isso pode gerar filhos indesejados e criar um vetor provedor de drogas e doenças, nada mais.  Se a parte livre quiser o divórcio, será dado sem consulta ao outro e proverá uma paz no cárcere, impagável e necessária para o resguardo de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário