quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DEVANEIOS - SEGURANÇA IGUAL A PAZ (1) (220513)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Os Três Poderes Da República Eram Harmônicos
HOJE, O PRESIDENTE DO SENADO DESMORALIZOU O STF E FICOU IMPUNE
GLAUCE e edélvio (tempo: não lembro)

A paz social carece intransigentemente de uma segurança pública federalizada através de um ministério, com todos os secretários estaduais e do DF indicados por essa instância e as polícias civis a ela subordinadas.  A reforma da segurança implicará em deletar as leis mortas, respeitar as vivas e criar as novas, funcionais e adaptadas às necessidades desse momento.  Interessante será ter a assistência de ex-ministros do STJ para o enxugamento e compilação de novo código penal.  

Convocar o executivo federal para em cooperação tríplice com governos estaduais e municipais, começando pelas capitais mais populosas e em seguida pelas segundas cidades também em cada estado, construindo espiões verticais no modelo a seguir descrito.  Recomendamos a modernização dos cursos superiores de estatística para que daqui em diante todos os atos de governo se meçam nesse parâmetro.  Inicialmente use-se o número de detidos mais 10%, para construção de celas individuais para apenados.  Chamar-se-á Complexo de Casa de Apenação (CCA).  Serão celas de 2,5 mts X 3 com pia, vaso, chuveiro, cama, mesa, cadeira e luz para leitura, botão visível no escuro para emergência. Energia desligada entre 22 e 6 horas da manhã.  

Será usado imobilização do apenado com as mãos para trás a cada vez que agentes em dois (casal) precisarem adentrar na cela, como nas faxinas semanais.  No final do corredor externo haverá uma cela  sem luz e móveis, para castigo por comportamento inadequado.  Esse castigo terá caráter didático, no modelo do das infrações, isto é, tempo geometricamente progressivo à cada incidência. Esse complexo abrigará infratores e criminosos, homens e mulheres menores e maiores de idade, sendo isso possível pelo total isolamento entre eles.  Ainda no bloco  estará alocado um fórum jurídico funcionando em três turnos de oito horas nos 365 dias do ano. Também nosocômio ligado a universidades vizinhas apto para transplantes de órgãos, única via para redução de penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário