quarta-feira, 9 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE AGORA JÁ SÃO MAIS 41 (090714)

1985-Manaus-AM-(eu)-edélvio e Glauce, ambos aos 50 a, e Fundo-Fernando-Há 31 anos atrás
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Amendoim Era Bidubim
TIRE SEU SORRISO DO CAMINHO, QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA DOR

Agora o terrível ataque veio do mar, de submarinos e navios de Superfície.  A noite esconde fantasmas.  É um sonho vivo, perturbador e sanguinolento.  É a força descomunal de uma parte, sobre a pobreza massacrada, crianças com seis anos de vida, o tempo de nascer à última agressão por terra nesse mesmo lugar, 2008, com placar de mil mortos Palestinos contra 13 óbitos israelenses.  O vigor destrutivo de um inimigo exuberante sobre uma exangue vítima de assédios físicos e morais, não engrandece o detrator, antes exibe no lusco-fusco do abate, a crueza satânica daquela alma leprosa.

A morte lamentável de três jovens judeus sem a certeza dos homicidas provocou um levante imensurável de neblina de ódio, parte a parte, capaz de apagar o Juízo de ambos. Prevalecerá a vitória do algoz aplanando a terra com os restos obitais de aspirantes à vida, mas com passaporte invalidado.  As lagartas das máquinas de guerra desprovidas de alma, socarão os sobejos dos antes, pais, mães, filhos jovens e idosos, todos agora uma ninguenzada importuna à procura de uma sepultura.  A maldade humana produz dores insanáveis que penetram a eternidade com os Espíritos emigrantes, sem dúvidas para baixarem em leitos perfumados de amor e misericórdia providenciados por outros Espíritos de Luz a mando do Senhor Eterno.  

Esses tiranos de hoje, são auto-ditos filhos especiais do Criador, escanchados no mito de hebreus privilegiados.  Fujões por natureza, espalhados pelo mundo afora, importunando seus hóspedes com sua antipatia também nata, mentindo suas mentiras, chorando seus choros e com seu Deus exclusivo que não admite adoradores incircuncisos.  Sofreram pitangas por onde passaram, mas amealharam o pior dos piores costumes que o mundo ensina.  A ganância desmedida com um pequeno ouro que representa o mais e facilita as correrias pelo medo dos mal-amados.  Tudo que viu e absorveu dos nazista, são as armas morais que utilizam para exterminar possíveis competidores e até agora já  assenhorou-se de mais de 80% do patrimônio imóvel dos Palestinos, roubando-lhe igual pedaço da vida desses pastores.  Que toda a satanagem do inferno lhes caia sobre os cachaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário