sexta-feira, 25 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 18 DIAS -844 /38 - PALESTINOS / ISRAELOS MORTOS

Gaza-Jul 14- Destroços
A Maior Dor É A Dor Da Hora
QUE VAMOS BEBER?  QUE HÁ DE SER, VEJA

1 israelo / 23 Pl;estinos mortos;  80% - 675 civis (mulheres, idosos e crianças (170 - 21%) contra 169 militantes (20%), este o placar.  
Gaza-Jul-14 - Idosas sob fogo

Pelo fato de o Brasil no CS da ONU ter votado à favor de averiguação de Crimes de Guerra de Israel contra Palestinos, sei Ministro de Relações Exteriores pediu a presença de nosso Embaixador.  O Estado Sionista sentiu-se melindrado e através de seu Porta-Voz verborrejou grosserias contra o Brasil, dizendo que somos irrelevantes  e anões diplomáticos.  Nosso chanceler arguiu que o Brasil tem relações diplomáticas com os vinte e nove Países que apresentaram os mesmos votos contra o excesso de força militar e o assassinato de civis, notadamente de crianças Palestinas, o que justifica nossos atos, e que não reconhecia os flatos de tão insignificante figura bocarrota.  O fato de qualificar o outro como terrorista, comunista, subversivo e bardeneiro, tão comum  na época da guerra-fria, é uma generalidade basbaque, hoje em dia.

Kaled Mashaal, líder do Hamas e figura maior em Gaza aceita o fim das incontinências, recebendo seus prisioneiros de volta, e a liberdade total de circular onde quiser e lhe for conveniente com fronteiras abertas, dono de sua água e de sua energia, seu porto e sua aduana, e erigindo o poço de gás submarino no seu limite até Famagusta.  Esse direito a liberdade e de formar o seu Estado após sessenta e sete anos de imposições vindas de uma instituição além de inconveniente, inválida, é a aspiração do Povo Palestino e é o que queremos.  Viver em Paz e abraçar o Mundo.
Estrangeiros Solidários
Gaza-Jul 14-Hora De Mudar De Abrigo
Menininha Querida
Gaza-Jul 14-Abrigados Na Escola
Israelitas Solidárias A Palestinos





































Nenhum comentário:

Postar um comentário