terça-feira, 15 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 62 PALESTINOS X 1 SIONISTA (150714)

140714-Gaza-Crianças Palestinas Em Escola Da ONU

Tenho Cara De Antigamente Sou Do Tempo Em Que Água Fria Ficava Em Qüartinha
QUEM QUER MOLEZA SENTA NO PUDIM

Em acordo de cessar fogo ainda mal entendido entre Palestinos e Sionistas, o placar dos sete dias foi desfavorável aos primeiros, em 62 assassinatos de Palestinos para cada um dos seminaristas israelenses (3).  Valeram 186 desencarnes, para confirmar a profecia de Golda Meir de (qüanto vale a vida de um judeu).  Quando somou 177 mortos Palestinos, 45 foram de guerrilheiros e 132 de civis, sendo  36 crianças abatidas, isto é, 77% de gente comum.

Este acerto de parar os ataques, feitos no Egito por uma Liga Árabe, estando lá o Jhon Kerr, Secretário de Governo Americano e que os Palestinos  não estão querendo aceitar resume a desconfiança do Hamas, que quer também a soltura de prisioneiros.  

Esse entrevero se deu depois das mortes dos três israelenses imputadas ao Hamas, que jamais confirmou o fato.  Do jeito que três extremistas de Direita israelenses queimaram vivo um rapaz Palestino,  bem poderiam imolar seus patrícios para atingir o clima que lá está instalado.  Depois que começou a reação do Governo com a estupidez de mortes no atacado, não há justificativa para o Hamas, se fosse o culpado, negar a culpa, tão ultrajado estava.  Este estado de ódios acumulados, dos dois lados, são responsáveis por essas diatribes.   132 civis inocentes mortos, sem perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário