sábado, 5 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE MORTE POR FOGO DE MENOR PALESTINO

1985-Manaus-AM-(eu)-edélvio, Telma e Glaue(1+3) aos 50 a.  Há 31 anos atrás
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Dos Cigarros Olinda e Iolanda
QUEM MUITO FALA, MUITO ERRA

Triste notícia sobre o sequestro do menor de dezesseis anos, Palestino, encontrado no momento seguinte com prognóstico de morte por fogo   e espancamento.  Escabrosa a vida desse povo, cercado por alienígenas predadores, montados em um estado artificial, mais para atingir interesses ingleses e americanos, que lá os colocou como cães de guarda de extrema confiança e agressividade, para no fim serem agalardoados pelos butins de futuras guerras.

Como disse Golda Meir, insolente, poderosa e assassina sionista, quanto vale um israelo morto, dando em troca Palestinos aniquilados.  Foram mortos após sequestro, de três israelitas de 17 e 19 anos, e o Primeiro ministro judeu atribuiu o feito ao Hamas, guerrilheiros de uma facção palestina independente e sita em Gaza.  Como recentissimamente eles tinham restabelecido a Paz com o Presidente dos  Palestinos sitos na Cisjordânia, rapidinho o Nethanyahu embrulhou os dois num papel de guardanapo só.  Não é que começou, na verdade continuou mais aguerridamente o extermínio desse povo sem Estado e sem Exército, para continuar surrupiando terras suas.  Antes de tocarem fogo literalmente nesse rapazito, seis outros já tinham sido trucidados, em casas em Gaza, ditas desses guerrilheiros, bombardeadas e incendiadas com todos que dentro dela estiveram; mulheres, meninos  e idosos, não se sebe quantos.  Viram ai, a operação prescrita pela Golda, antes do estado instituído?  

Ontem,pela festa da independência americana em Washington, o Obama exalçou a maior democracia do Planeta, e que deveria ser imitada por todos.  Que grande lambisgoia, se essa democracia é feita para uso interno dos americanos;  um centímetro fora dessa geografia :  eles estão livres para submeter e colonizar todos os que isso consentirem;  havendo resistência, aplica-lhes o suborno;  se continuar difícil, vai na bala, na guerra química sob a poderosíssima força bélica de que dispõe. "Eu peço, se não me der eu tomo".

Está ai, o xerife espraiado em todos os continentes e com prepostos como os israelenses, seu pau de virar bosta, maltratando e aniquilando preferencialmente o povo Palestino entregue ao léu.

ATÉ QUANDO Ó CATILINA ABUSARÁS  DE NOSSA PACIÊNCIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário