quarta-feira, 16 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 18 MIL PALESTINOS EM PRÉDIOS NA ONU (160714)

Hoje em Gaza, 160714, 213 é o total de mortos Palestinos, e 18 mil são refugiados em imóveis da ONU para não serem bombardeados.  O estilo Nazista de viver dos judeus, salta aos olhos:  o Espaço Vital nazista é o Espaço roubado aos Palestinos e os Muros de Berlim são os arremedos dos que são levantados na Cisjordânia para indicar a posse do assalto;  por fim, a Solução Final nazista é também imitada na dizimação total da população nativa, sem desprezar crianças, mulheres e idosos. É o nazifacismo de governo aplicado pelos sionazis tal e qual foi usado por Hitler contra os hebreus na última guerra.  Aqui os judeus nazificam as ações contra um povo sem Estado e por tanto sem exército, são militantes e não militares.

As maldades e malignidades usadas contra os verdadeiros donos dessa gleba, parecem entoações do passado feitas ao Senhor dos Exércitos, que lutava lutas por eles contra os incircuncisos.  Não há a menor possibilidade de Paz entre esses dois povos, sequer pensando em dois Estados parelhos.  A cavilação ao dizer que o Hamas quer afogá-lo no Mediterrâneo é a maior mentira quando se trata de um povo que não tem a capacidade ao menos de se salvar à se mesmo de um afogamento em sangue, que é o que está ocorrendo nestes momentos. Os sionistas querem toda a Palestina para si e nem a sombra para ser vista de qualquer Palestino, para não lhe dar coceiras.

Se eles conseguirem assassinar todos os Palestinos do Planeta, não ficarão saciados com a Canaã prometida;  estão esperando a oportunidade para cobrar a segunda promessa abraâmica, o recheio desde o Nilo no Egito até o Eufrates na Babilônia.  É mole ou quer mais?  Além, ainda, pelo papel de cão guardador dos americanos naquela região, vão querer a paga pela guerra dos outros que vai empreender, isto é, como bucha de canhão indo de cara contra Teerã.  Aparentemente fácil, não é?  E será? Ai espera um butim de no mínimo uma  metade pérsica para restaurar o reinado de Dario e Ester!

Sem devanear, acredito que mais fácil seria os "states" lhes darem uma pedaço do Alasca com muito urso para ser comido e muita baleia para ser disputada com os japoneses.  Uma vida saudável ao ar livre, com muito espaço vital, sem muros e sem Pelestinos.  Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário