segunda-feira, 14 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE ORFANDADE BRUTAL 140714)

140714-Gaza-Palestino chora morte do Pai
Tenho Cara de Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Ferro de Passar Era A Carvao
CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO, FAZ UM CENTO

Vejam no retrato a imagem da dor, a orfandade de um pré-adolescente acontecendo, a visão de um filho da morte do seu herói, o desespero de se ter perdido o pertencimento, como chora este rapaz.  É assim que se planta ódio num coração e que se colhe vinditas nas guerras do futuro.  O fato acima ocorreu há dois dias.  

Sao 172 a zero no placar de Palestinos versus israelenses.  Desses mortos, 45 são militantes, não militares e 132, pessoas comuns.  Como dói essa desigualdade; e o rodo étnico impregnando o espaço de invisíveis para que a ocupação futura seja plena de sionistas. 

O Secretário Geral americano está no Egito, entre árabes, discutindo a miséria Palestina.  Que grande farsa;  O Egito de novo Presidente lá posto há menos que dois meses, mula americana criada dentro dos moldes  tradicionais, à troco de milhões de dólares e em seguida um mamulengo tricolor com o nome de Sisi.  A ONU oferecndo um sítio para brigar 20 mil palestinos, com o teto em destaque como uma manja, para não ser bombardeado pelos drones dos marranos.  É Palestino sonhando com um Estado inacansável que agora ja teria pelos 10% do do tempo da Partilha.  Esse, o recado de que os mamutes querem o dominio total da terra Palestina sem a presença física dos seus habitantes.  Palestinos, ou mortos, ou chutados para além.

O HIV já está na margem da cura, mas o remédio contra nazistas sionistas ainda nao foi encontrado.
NEM O VÁCUO DO ESPAÇO SIDERAL OS QUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário