domingo, 13 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 169 PALESTINOS À MENOS (130714)

1942-Recife-PE-Elvio-(eu)-edélvio aos 7 a, Mãe-Tude,Marlu, Mirtô. Pai-Lívio e Dala  Há 74 anos atrás
Tenho Cara de Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Linho Era Diagonal
A ANGÚSTIA CHEGA EM ONDAS, MAS SE VAI EM CONTA-GOTAS

Ontem, sexto dia de ataque com bombas israelenses sobre Palestinos, com 169 desencarnes contra zero.  Esta-se às vésperas  da invasão por terra, prometida.  A limpeza étnica será feita com rodo e a ocupação física permanente dos sionistas no local com colonatos e construções repetirá o que já existe na Cisjordânia.  A chacina, agora, será permanente e cara- a- cara.

O sonho romântico do Erzl da busca de uma pátria para um povo sem terra não focava a feitura disso ali na Palestina. Sorte de Uganda, Argentina e Chipre que eram uma das escolhas, na época dos colonialismos, quando se pensava que os colonizados sempre agradeciam ao chegante pelo bem que lhes trazia.  A distorção da ideia mãe foi engenharia anglo-americana por questão de cunho geo-político para satisfazer ganho de poder dessa dupla num trio futuro.  Nesse momento são sete milhões de israelenses ali, enquanto nos EUA existem oito milhões de cidadãos judeu-americanos, 2% da população nativa e 20% de seus eleitores vinculados ao Partido Republicano, a Direita severa daquele País.  Na Alemanha, são cinquenta mil judeus lá nascidos, desde o nazismo, que como os parentes ianques sequer pensam em se transferir para aquela gleba sionista.  O sonho do austro-judeu foi um pretexto que o Ben-Gurion sabe bem explicar.  Onde está a Palestina se pensa,  em um sonho Illuminati, se instalar um triunvirato anglo-americano-israelense para governar o Planeta a partir de Jerusalém.  

A intenção, desde o início, é destituir fisicamente o povo Palestino, literalmente, daquele sítio.  É o que fazem dizimando-os ou expulsando-os para as redondezas.  É a barbárie no mundo moderno, é o nazismo renascido.  

Prevê-se, na última hora, que a abordagem burra de Teerã fará eclodir a terceira guerra mundial, impedindo o desejo sionista de receber metade do território Persa como pagamento de seu trabalho espúrio de bucha pra canhão, e a possibilidade de os poucos Palestinos ainda viventes serem ressarcidos dos prejuízos patrimoniais reavendo sua Pátria para poder chorar seus mortos, desde 1948.

É assim que a Natureza reage;  o morticínio nesse armagedom será tão estapafúrdio, com o envolvimento de todas as Nações da terra, que provavelmente 2/3 da humanidade emigrará para a sua origem espiritual, e o Globo terrestre será aliviado do imenso trabalho que tem de alimentar os glutões, como se limpar das sujeiras que produzem.  Praza à Deus que os remanescentes sejam sóbrios e mansos, e também amantes do boa ordem.

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ PULMÃO, e assim será...





Nenhum comentário:

Postar um comentário