sexta-feira, 18 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE EM 11 DIAS 270 PALESTINOS MORTOS (180714)

Gaza 180714-soldados  israelos impedem fuga de  mulheres Palestinas

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que O Mediterrâneo Era O Meio-Da-Terra
QUEM NÃO TEM O QUE QUER, SEGURE O QUE TEM

Dos 270 óbitos Palestinos, 216 (80%) foram civis idosos, mulheres e crianças, e 54 milicianos.  Para 1 soldado israelense morto a contrapartida foi de 270 dos oprimidos.  Ontem começou a intervenção sionista por terra e completou 30 mil refugiados em escolas da ONU na região, e a mesma já avisou que sua capacidade máxima é para 50 mil pessoas.  A outra única passagem de fuga, em Rapha para o Egito, está absolutamente proibida por seu governo pró americano-Israelo.  Estão fechadas as portas do inferno em vida para 1.700 Palestinos em Gaza, sob a mira, no Ar, na Terra e na Água, essa massa pronta para o abate.  Uma réplica do nazismo na Alemanha de Hitler, implantada nessa gleba contra esse povo ali residente há mais de dois mil anos, e não estamos falando dos que estão em aflição na Cisjordânia, onde nesse mesmo momento foi retomada a construção em terras arrebatadas, de 2.400 apartamentos a mais.  Essa prática, como a da suspensão da entrega de impostos da Aduana que é feita pelos judeus, é regra comum em cada sismo social que se anuncia, como a arrecadação do Cesar ao tempo do Império Romano aos próprios judeus, numa forma de mostrar e acentuar o poder absoluto do forte sobre o fraco e o estado de servilidade daquele povo que os acolheu numa fuga desesperada das fornalhas do holocausto.
Queima Da Bandeira De Israel Por Palestinos

Nesses debates livres na NET, vi torcedores de Israel afirmando que Palestina como instituição geográfica nunca existiu, Filístia sim.  Que a oferta de Javé aos hebreus, de Canaã é mito, como mito é a existência de todos os Patriarcas, Abraão no meio.  Que não existem Palestinos nem Palestina à ser pleiteada por pessoa alguma.  Que em 1947 recebeu com a Partilha os limites que integram o estado de Israel;  que em 1967, em seis dias se defendeu e se apossou de terras hoje devolvidas aos litigantes por acordos de paz, exceto colinas de Golan à Síria e o tanto que tomou e continua tomando aos Palestinos por direito de força, e que não devolverá jamais os sítios de que se adonou.  Só não afirma que os pouco mais de 10% do sobejo que ficou para Palestinos, se eles não se comportarem direitinho, lhes serão tomados, e os pretensos donos liquidados de preferência, ou enxotados com suas misérias, para o meio do mundo.
Gaza-170714-Ontem-Casal De Palestininhos Olhando Assustados o Que Sobrou De Sua Casa 

É tudo um sonho ruim?  Não;  é real e desnorteante para as cabeças destes jovenzinhos, principalmente se não encontrarem os Pais.  Embaraçante é entender sob que legalidade tudo isso acontece!  Retensão de bens e de terras após litígio bélico!  Se isso fosse legal a Alemanha não existiria hoje, para nos impingir os 7 X 1;  não seria a segunda economia do mundo e a primeira da Europa;  a grande sombra protetora dessa bouba que cresce chama-se EUA e manipula as leis internacionais, tem uma economia fajuta, sem lastro condizente em ouro, exigido à todos os Estados vivos, no Planeta.  E esse poder imensurável se deve à subserviência dos Países circunstantes, Alemanha em primeiro lugar.  Israel é caudatário dos "states" e do Reino Unido, é uma excrecência política, serviçal aos dois, e estão se consolidando, espezinhando um mar de sangue.  Onde houver tumulto social neste Planeta, de longe se verá o chapéu do xerife tricolor, e o resto desta corte fica mais ou menos embaçado, mas vivo e atento aos berros  e ao fogo de sua enorme pistola.  

VADE RETRO SATANÁS



Nenhum comentário:

Postar um comentário