domingo, 20 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 342 PALESTINOS E 2 ISRAELOS (200714)

 Luto De Pai Palestino
O INFERNO É O OUTRO
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Janela Era Postigo

Pai desvairado sustentado pela esposa ampara a filhinha cuja Alma já voou.  Essa marca de ferro em brasa ficará pra sempre, enquanto durar suas vidas, cravada em seus cérebros.  Culpar à quem, cobrar de quem tamanha dor!  Dos marranos gananciosos por terra como os nazistas que os imolaram, e como explicar essa cavilação quando nesse maldito Estado de Israel tem hoje sete milhões de sionistas e seus confrades cidadãos americanos se contam em oito milhões de habitantes!  Só na    Alemanha de hoje estão lá cinquenta mil judeus nascidos cidadãos;  nenhum desses compatriotas nutrem a ideia de querer morar em Israel.  Essa engenharia foi criação anglo-americana e esse papel de cão--de-guarda dessa dupla ali no OM será pago com mais terras além das que estão sendo roubadas cotidianamente.  Esses sionistas querem o que fica nas margens do Nilo na África eté o Eufrates no Iraque, como promessa de Javé a Abraão, e mais um avanço no antigo reinado de ESTER por conta da guerra que travará com Teerã em lugar dos seus donos, os EUA.
SONHO INFANTIL DE SER MILITANTE

Ontem, 19\0714, 342 palestinos em óbito contra 2 sionistas, na proporção de 171 militantes para cada judeu.  274 civis (80%) contra  68 guerrilheiros.  É genocídio sim.  Os marranos querem ocupar Gaza sem nem a sombra de algum Palestino.  Esse trio não deverá ficar impune, mas como e que poder poderá enfrentá-lo!  Entre os mistério de Deus está o como, o quando e o onde.  Essas decisões são Suas e ai não cabe inquirição.

BOMBARDEIO ISRAELENSE SOBRE GAZA

É a tecnologia da guerra moderna contra o badoque e nesse confronto não existe coração, a criança de hoje será o guerrilheiro de amanhã.  É ódio contra ódio, mas as almas dos soldados judeus parecem ser a encarnação da claque do Lúcifer.  É bom recordar, e fazem só sessenta e nove anos do final do horror hitlerista;  ele era a máquina bélica mais poderosa do Planeta e era auto-providente com engenharia de perfeição para todas as armas que precisasse; ele já batia o mundo de 7 X 1.  De repente uma virada e infelizmente o povo que conseguiu isso é o mesmo que mentorisa os sionistas de agora.que por sua vez são os mesmos que quase se desintegraram pela falta de afeto que despertavam nos seus algozes.

Deus dá, Deus toma;  Deus produz temor que é sinônimo de respeito e que substitui o que chamamos de amor, já que esse sentimento é captado e vivenciado pelos cinco sentidos animais que Ele deu às Suas criaturas e que Ele próprio desnecessita.
Palestinos Atrás Do Aramado Em Espreita

O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA











Nenhum comentário:

Postar um comentário