domingo, 20 de julho de 2014

DEVANEIOS - DE 13 DIAS -428 x 18- PALESTINOS x ISRAELOS (200714)



Gaza-Julho1407-Hospital Palestino Sob Carga Máxima Em 13 DiaS

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que  Vomitar Era Lançar
ÁGUA DURA EM PEDRA MOLE, TANTO FURA ATÉ QUE BATE

Em treze dias de ataque israelense em Gaza o placar fica em 428 palestinos mortos contra 18 israelos, na relação de 1 por 24, de onde 80% são civis, mulheres, idosos e crianças igual à 340 e 85 são militantes.  63 mil estão abrigados em Escolas da ONU, ultrapassando sua capacidade de 50 mil pessoas.  É uma luta insana do terceiro exército mais bem equipado e treinado do mundo contra um agrupamento de pessoas sem Estado, que usam badoques e o próprio corpo como armas e que estão ali alojados há pelo menos quatro mil anos.  Eram de uma cultura simples no manejo da terra e de ovelhas, cada grupo familiar tendo seus poços de água, riqueza para quem os tivesse.  Eram trabalhadores manuais e eram felizes, são hebreus arabizados, como nós brasileiros somos europeus africanizados.  São islâmicos como nós somos cristãos.  Seus representantes políticos, o Hamas, não aceita a Paz como uma colher de purgante de goela à dentro.  Querem seus prisioneiros de volta e querem o direito de ir e vir tanto nas fronteiras egípcias como na de Israel, mas isso não terão;  Paz, também não terão.
Gaza-Julho14, dia 20-Mãe-Filho-Neta

Isso lhes corta o coração?  Não são gente segundo os sionistas, são efeitos colaterais.  Palestinos foram enganados por ingleses, participando de guerras contra o Império Otomano (Turquia) para receber prêmios pós-combate, e eis ai o galardão estampado nessa foto.  Depois foram enganados por americanos, na Partilha de uma terra que sempre foi sua, através da ONU recém criada pelos EUA, onde um número visivelmente maior de agregados ficariam com uma faixa de terra inferior que a dos sionistas, estes que agora o agridem e querem de fato o seu extermínio, com um número muito inferior de pessoas e que estavam sendo chamados quando findou a grande guerra contra o nazismo.  Esses sem terra, sem poder e sem vergonha, apanham e morrem diante do mundo, diariàmente um bocadinho;  fizeram uma guerra sua com alguns árabes simpáticos e em seis dias foram aniquilados, saindo mais pobres do que quando entraram.  As terras Palestinas onde ëles se fincaram, nunca foram devolvidas, até hoje, e nem há essa intenção.

Vejam o horror numa faixa de 360 km. um aglomerado de 1.700 milhão  de pessoas, sendo empurradas para uma pobreza abaixo da que já tinham, sem água, sem luz e sem liberdade que é propriedae imanente dos humanos.  Até os impostos do débil comércio que têm são arrecadados pelo leonino senhor, e a qüalquer constrição de sobrolhos que se veja virá o tenebroso castigo de interrupção da prestação de contas desse importantíssimo recurso.  Na Cisjordânia esse castigo é substituido pelo levantamento de construções de apartamentos para colonos, força invasiva de gente inimiga no meio de confraternos.  Assim sendo, sob o patronato mais que visível dos americanos, meio basso dos ingleses, e molestante dos sionistas sempre dispostos à esse papel, a intenção crassa dos três canalhas é a extinção completa da pessoa Palestina, com sua sombra inteira, ficando no entanto a gleba que é o que realmente interessa.

UM DIA É DA CAÇA E O OUTRO É DO CAÇADOR
O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA
DEUS DÁ, DEUS TOMA
SE QUERES A PAZ, PREPARA-TE PARA A GUERRA
A PAZ É O ESPAÇO ENTRE DUAS GUERRAS












Nenhum comentário:

Postar um comentário