terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE ADITIVOS DESSES ARTISTAS

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que O Gonzaga Tinha Um Pé de Palntação
NÉMESIS, DEUSA DA VINGAMÇA, FILHA DE NIX (NOITE), NETA DE CAOS
1985-Manaus-Am-Avó E Neto
Glauce E Jhonathan

Já falamos de extrapolação de fanatismo no Oriente  pelos seguidores do Corão e no Ocidente pelos adoradores do Direito de Expressão, exageros responsáveis pelo sangue de dezessete mártires, cada qual com falsas defesas.  A imoderação de conceitos e a luta entre o provocador e o provocado.

Laicidade não respeitadas por governos;  há poucos idos atrás, igrejas católica e anglicana derramaram rios de sangue entre seus adeptos, na Irlanda.  Mais para trás um pouco, a mesma igreja com suas cruzadas contra o Islã e na Europa contra judeus, com morticínio bravo e dores de lanças e fogueiras.   Agora, a rebordosa:  Judeus massacrando e eliminando fìsicamente Palestinos cotidianamente, e islamitas dominando bèlicamente  nações estranhas e dizimando seus habitantes.

Por exemplo, no Brasil igrejas evangélicas invadindo o mundo político, roubando-lhes espaço e fortunas com letras maiúsculas, sem que a Fazenda tome atitude nem o TSE, da mesma forma, aceitando essa intromissão mambembe de pastores-palhaços, gatunos mal intencionados com mãos ladinas numa grande satanagem.  A mídia com suas grades poderisíssimas de posse de greis com cardápio de trabalho carregados às alturas, sem lucro pra Fazenda, ou para o INSS ou para a Segurança Pública, ou para a Saude  e Educação.  Assembléia de Deus entregando púlpito para ex-estudanta,  ex-guerrilheira fazer doutrinação do bolsa-família e dai o salto para o segundo mandato, perdendo moral e fala-grossa para o que é do interesse real de um governo civil.  

No caso do Estado de Israel é o mesmo estado mixto civil-religioso que entre um tapa-cabeça e outro, detona de volta para o Éter uma alma desencarnada de um Palestino qualquer.  Idem para os filhos do Profeta, os mulçumanos na mesma mistura político-religiosa, no seu extremismo, fazendo se urinarem seus vizinhos menos ousados.

Estamos envolvidos entre o santo e o profano;  ajoelhou, tem que rezar.  Se não for pastor, não se elege;  se for ladrão, conversa de pé de ouvido sempre resulta num bom negócio.  Triste Brasil onde o Congresso virou ovil de atletas e artistas em fim de carreira e de viados em começo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário