quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE RAMATIS EIXO DA TERRA

Tenho Cara De Antigamente, Do Tempo Em Que Não Se Sabia Qoe Óleo de Rícino vinha Da Carrapateira, Que Era A Mesma Mamona
 O ÓLEO DE RÍCINO, OU A CARRAPATEIRA OU A MAMONA ERA ANTI-CÃS
1979-Jane E edelvio

Ramatis, Espírito de Luz, psicografado sobre o encerro do Planeta Terra fala sobre a colisão com um planeta invasor que aumentaria o deslocamento à esquerda do já desloocado eixo.  Fala-se do tsunami, fenômeno recente em nosso noticiário, ocorrido umas três vezes, sempre na Ásia:  Philipinas, Indonésia e Japão, o último.  Derramamento de água com ondas gigantescas de forças descomunais, com afogamento e destruição de milhares de pessoas e patrimônios e o que tiver à frente.  No Japão um navio entrou ilha à dentro por quilômetros, sendo depositado no alto de um prédio, por sua vez num altiplano.  Fenômeno desconcertante e desesperador, de alto poder destrutivo.  Fala-se que já é consequência deste deslocamento do eixo terrestre, que agora está mais agravado, e explica-se como o dderramamento da água de uma bacia que está sendo inclinada.  

Há a possibilidade de um deslocamento das águas oceânicas, quando houver mais uma inlinação, saindo do seu leito natural numa quantidade líquida incontável em suas tonelagens, se espalhando e se fixando em geografias côncavas, naturalmente.  Será como um fim de mundo apocalípto, um armagedon, com o desmantelamento de 2/3 de tudo o que se falou acima.  Muitos vazios e muitas cheias, desertos desaparecidos e vales profundísimos, alturas andinas e vulcões engolfados, os movimentos rotatórios do Planeta alterados.  Dias e noites em tempos diferentes, clima desconhecido com gelo imobilizante e calor mortal, rios desconhecidos em vias nunca vistas, poucas vidas expostas.  É a explicação da separação de bodes e ovelhas.  Almas ruins desterradas e o Planeta promovido.  Não mais Terra de expiação.

Como jã vieram três, pode vir o quarto e talvez o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário