segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE MAIS DRONE E MAIS PAQUISTÃO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DEVANEIOS - DE MAIS DRONE E MAIS PAQUISTÃO

A Ganância É A Corrupçâo Da Ambição
Sr. Abraão Jamil-Homem Reto

    Os EUA sâo  o Estado mais abusado e insultuoso do Globo.  A uma semana atrás, no mesmo Paquistão foi denunciado o uso dessa arma para destruir terroristas, matando-se dez pressupostos e mais vinte inocentes, sem risco para a mãquina, pois ela é imortal.  Ele ganha todas, desde que seja longe de sua casa, como sempre é.  Infeliz de quem está na frente.  Hoje, a notícia, mais um líder da Al Kaeda eliminado.  Nada se falou dos circunstantes.  Eles são detalhes, estavam onde não deviam.  Observe-se bem a constância  dessas incursões, sempre ali, desde antes da morte do Bin.  O cidadão maior dessa comunidade deve ter os cofres cheios, pois junto com drones e outras coisas anda empre  a corrupção.
    Este andarilho em botas de sete- léguas anda pelo mundo todo semeando o mal.  Espiona México e Brasil.  Na Europa, Espanha, Itália e agora Alemanha.  Esta recebeu oferta do Snowdan para mostrar o roteiro que atinge as vísceras do excomungado e lhe descobre segredos Nacionais.  Na Ásia, pau-mandado   como Austrália faz o serviço Sobre Indonésia, Malásia, Cambodja e Miamar. .  Lá nos "states" o secretãrio Kerr disse com voz postada que  esse carnaval está  acontecendo por controle remoto, tal e qual um drone.  Será  mesmo que o Obama perdeu o mando dessas coisas!  E se a força bélica tomar o pulso da ação como ficará?
    Outro pau-mandado, Israel, afilhado, escudeiro e protegido preferencial do Xerife  resolveu experimentar seu poder autônomo bombardeando o porto da Síria, amparado pela doutrina Bush, de guerra preventiva, alegando que estava sendo descarregado ali, mísseis russos para armar o Hezbolla, seu inimigo, que luta contra os opositores de Al Assad.  Em plena comunhão EUA e Síria estão destruindo as armas químicas famigeradas.  E agora, como fica?  Está um nó cego no meio do mundo, com essas forças bélicas: EUA, RU e paises de língua inglesa mais Israel, como o difundido esquema Illuminati.  Interessante como um jornal brasileiro aqui grafou "Jerusalém-Israel", como sendo isso verdade.  Que se cuide o Brasil com sua Riqueza, o Pré-sal, (!), 

Nenhum comentário:

Postar um comentário