sábado, 3 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE DRONES

Marcela e Ana Paula-Filha De Rico, Meu Filho

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


DEVANEIOS - DE DRONES

    EUA, esse vizinho incomodante, com uma nova mania bisonha de se entremeter na privacidade de quem for  espionando seus segredos de modo agressivo, espetacular e repulsivo.  Só há duas maneiras de explicar este surto!  Ou esse Traste esta morrendo de medo do mundo, em vésperas de se borrar, pelos mal-feitos constantes em que se vê metido, ou como ladrão ventanista fareja coisas de que possa tirar vantagem.

    Desonra acordos e insulta amigos e aliados como o Paquistão invadindo-lhe a casa com armas pesadas, dois helicópteros, dos quais um morreu e ficou pra  trás, para cometer assassinato contra um inimigo figadal seu, não  dos paquistaneses.  Esse é um comprtamento esquisóide e inaceito por qualquer Pais e que matou   catorze pseudos-inimigos seus, deixando no campo vinte e oito civis inocente também mortos.   Esse Super-Man com sua soberbia de Golias sempre será capaz de investir contra qualquer um, na medida exata do seu entendimento e vontade, pisoteando direitos e esmagando vítimas como se fossem insetos pestilentos. Duas coisas inventaram!  A tal guerra preventiva, naturalmente sempre sob o ponto de vista deles, tão imitada pelos seus aprendizes de feiticeiro, os israelitas,  em massacre  impertinente contra os Palestinos, e a guerra sem sangue, para eles, levada pelos drones em comando automático, sem tripulantes.

 Isto é acidente de querra, coisa inevitável e perdoável, a  morte de inconvenientes testemunhas.

    Serão esses os donos do mundo, que não têem dinheiro real  mas negociam com papel pintado;  que não sendo ricos se assenhoram dos bens dos árabes que nadam em petróleo, que agitam os humores no OM, que ameaçam o Irã, que fazem e acontecem na ONU por si criada, com seu poder de VETO, maior que o poder de voto!

    Cuidado Brasil, Brasil, cuidado. Com sua falastrice sobre o pré-sal americanamente produtivo, que ora é, ora não é, só cutuca a ganância absurda desses gringos, principalmente por energia.  Acende teu alerta e escoteiramente fica em prontidão. Lembra-te que nós não temos força nuclear que parece ser bem temida por esses assaltantes.


edélvio E Glauce-1985-Manaus-Am

sexta-feira, 25 de outubro de 2013


DEVANEIOS - DE MAIS MÁSCARAS

Quem Muito Quer Nada Tem

O MAL É EXCRESCÊNCIA DA sOBERBA

    Notícias ontem de São Paulo  sobre nova aparição dos mascarados sambando o samba de uma nota só.  Nada muda, parece uma turba enlouquecida  em êxtase total, em estado de hipnose, na pré-congestão de um gozo sexual, ejaculação abusada no rosto da Polícia  que poderia ser simbòlicamente na cara da Governança do Estado ou na de todos os cidadãos de bem brasileiros.  Eles juntos parecem um furisco em noite de chuvarada.  Não têm  olhos à não ser para seu foco  e depedram bens públicos e privados  para os quais não têm cobertura remunerativa para responder pelos prejuizos causados, como se isso fosse o tempero para alcançar o climax da conjunçâo carnal.  Se houver um mínimo declive à direita ou à esquerda pode criar um cadáver, mas isso passa-lhes acima da intuição.
    A punjança desses atrevidos me dão tremor de ojeriza nas mãos  como se fossem explodir as teclas que digito, junto a impossibilidade de me fazer ouvir a quem interessar possa.  Nesse blog apagado me faltam janelas para alcançar visibilidade e obter sonância e gritar às autoridades entorpecidas e com mãos desconjuntadas que o ataque a esses esconjurados deve ser feito coletivamente e contra suas costas, tamanha a confiança que eles têm de não serem imobilizados.  Use-se, não tenham medo de inovar, armas de safári  com projéteis entorpecentes mas não letais.  Algemen esses bastardos junto com suas máscaras e os embornais com seus petrechos de luta.  Fotografen-nos sob bastante luz, para identificação posterior.  Fotografem o ambiente espacial  com as fachadas das entidades desfiguradas, para indiciamento mais próximo do correto e cobrança do valor estimado sobre as vítimas, em regime societário.  Que nas imediaçoes devem estar aguardando  ônibus adaptados para dorminhocos.  Justiça rápida  e sem privilégio sob nenhuma hipótese.  Cadastro perpétuo dos ânimos  desses deliquentes para futuros acusatórios em sua vida bandida.

    Pela enésima vez me ofereço como coadjutor para expurgar esses foras-da-lei.  Ponham seus corpinhos dentro de uma 2,5mts X 3., pelo tempo que a Justiça indicar.


1985-Frigorífico Swift-Armour-SP
Colega E edélvio

segunda-feira, 28 de outubro de 2013


DEVANEIOS - DE ESPIONAGEM AMERICANA

    Já palpitei sobre esse assunto;  como dia a dia aumentam as notícias sobre novos paises insultados por esse mau costume americano, volto para a luz.
    Vem- me a ideia a doutrina dos Iluminati  em que uma sociedade secreta nos moldes da maçonaria, juntando os interessados americanos, ingleses e israelenses  fomentariam através de uma falsa queda com o fechamento da bolsa americana, em um paiz já acometido de falência econômica  espalhando pelo mundo uma moeda sem lastr  por um milagre sumamente americano, se pensarmos que outros paizes nessa sitaução, como Grécia, Portugal, Espanha, Irlanda e alguns mais, resolvessem e se dessem bem fazendo o mesmo ato de pintar papel e num Shazam resolver seu problema de inaptidão financeira!  Pois bem, diz-se, espalhar mundo a fora a falência americana!  juntarem-se todos os paises de lingua inglesa como;  EUA, RU, Canadá, Austrália e o resto da menbresia, mais iIsrael com seus tentáculos onde existem cidadãos  seus  em todo o planeta e nas altas classes sociais  prontos para montar um governo universal implantado em Jerausalém.  É pouco, ou querem mais!
    Está ai a ousadia desse leviatã  sem o menor senso de pudor moral e de respeito ante os moradores de todo esse planeta. Será a maior alinaça política já existente no mundo com um poderio bélico bem a altura dos seus inteligentes tri-gestores.  Se isso germinar e acontecer será a cartada final para se pensar minimamente num ajuntamento humano com visão de reação e fim
.
   Será  esse futurismo  um emporcalhamento de sangue e fezes multinacionais de uma amplitude jamais imaginada.  As fábricas desse trio trabalarão incessantemente para fornecer focinheiras aos seus chegados, apropriadas a impedi-los de sentir o nauseabundo e mortal cheiro de inferno.  Técnicas avançadíssimas de alimentação parental  onde se eliminem o instinto do olfato e da degustação  por impraticáveis. Seus serviçais inferiores serão humanos artificiais  sem sentidos e sem leis trabalhistas, sem direito de comer e de descomer, provàvelvemente a caricatura de um Eden por nós jamais sonhado. Valha-nos o Poder Celestial com todas as Postetades, para esmagar esse tríduo maligno parido pelas entranhas de SATANÁS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário