sábado, 31 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE SEGURANÇA PÚBLICA E O RESTO

'Tenho Cara De Antigamente, Quando Polegar Era Cata Piolho
NÃO "CAFUNDA" CAFÉ COM CAFUNÉ
1990-Jonathan(Neto) e edelvio

Meu projeto de capilarização dos CCA (Complexo de Casa De Apenado), começando com um em cada Capital de Estado por ordem de maior a menor população e em seguida nas seundas mais populosas de cada Estado, juntas com o DF, no total de 53.  Vejam:

CAPITAIS E DF
SPA-RJA-SAL-BRA-FOR-BHO-MAN-CUR-REC-PAL-BEL-GOI-SLU-MAC-NAT-CGR-TER-JPE-ARA-CUI-JOI-PVE-SER-MAC-RBR-PAL

SEGUNDAS CIDADES
GUA-SGO-FSA-CAU-UBE-PAR-LON-JAB-CAX-ANA-APA-IMP-ARA-MOS-DOU-PAR-CGR-SOC-VGR-FLO-JPA-VIT-SAN-CSU-ARA

Erigindo esses espigões verticais com celas individuais de 2.5Mts cada em todo o território Nacional, feita essa limpeza como  se fora uma terraplanagem, em engenharia, antes de construir sobre o terreno e pondo-os em funcionamento, teremos o problema Segurança Pública resolvido e o tempo livre para tocar o resto ecolocar esse  gigante em movimento.

Resolvidos os sistemas prisional e carcerário, vamos encarar a criação de um sistema político profissional, excluir vitaliciedade no emprego público, cumprimento integral de pena, pena máxima de 30 anos para varejistas de drogas e 60 para atacadistas, configurados, consumidores de drogas, inclusive menores de 15 anos, legalmente indiciados por exame no IML, dentro do Complexo como portadores intra-corpo de tais elementos, enquadrados como infratores cumprindo apenação  com medidas geométricas progressivas de perda de liberdade, até a nona apreensão, considerando-os criminosos a paratir da décima e como tal apenados pelo Código penal, nunca com pena inferior ao da última apreensão.

Três Tribunais de Justiça em cada CCA com jornadas de trabalho de oito horas cada ininterruptamente durante cada ano, regime idêntico para o segmento de servidores públicos da burocracia e não especializados.  Redução máxima de 1/4 da pena medinte doação de órgãos, de acordo com a comlexidade do ato, com tabela à ser aferida.  O apenado criminoso será cidadão especial, isto é, sob responsabilidade total do Estado durante o período de apenação.  Suspensos todos os laços afetivos com oferta à parte livre de acesso ultra-rápido ao direito de divórcio, cabendo ao apenado o direito de comunicação do ato feito.  

Mais algumas mudanças ou modificações por acaso não lembradas, abertas á solicitações





Nenhum comentário:

Postar um comentário