sábado, 31 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE SEGURANÇA PÚBLICA NOVAMENTE

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Dor De Barriga De D.Pedro Virou "Grito Do Ipiranga".
O INDICADOR JÃTEVE SEU DIA DE "FURA-BOLO"
1980...-Suzzie (Filha)

Complementando o ensáio anterior sobre Segurança Pública, o noticiário de hoje falando da vergonha do sistema prisioanal de Recife sobre acontecimentos que se repetem há quase um mês, portanto deve ser a continuação da plítica do PSB, desde o governo do falecido Campos.  Coisa muito semelhante às já aqui denunciadas, em Manaus, Ananudeua-PA, São Luiz da Roseane, do RN dos Farias e do Brasil à fora.  Uma multidão alucinada, a maioria mulheres, para visitas íntimas, excitando os apenados dentro da famigerada carceragem com sete vezes a quantidade recomendada para aquele inferno.

A segregação ideal para criminosos é a individual, tendo sòmente ele e seu alter-ego confabulando sobre a vantagem de viver sob as regras da boa convivência em liberdade, ou sob o jugo da solidão.   Sòmente nessa aglomeração deste momento já há um óbito à lastimar.  Nunca ouvi falar depessoa alguma que morreu por nao   fornicar, além de pensar em uma mulher engravidar de um fora da lei, de um pai ausente, de pensões alimentícias fornecidas pelo Estado por tal situação  enfim de morrer de vergonha pela generosidade de um estado sen  vergonha que transpõe esse infeliz direito à homossexuais.

Aglomerações de bandidos fora ou dentro de instituição carcerária é coisa de contrasenso inexplicável.  Não é castigo, é possibilidade de criar grupos, grupinhos, grupelhos e grupões, com chances de entendimento com essas mesmas coisas, do lado de fora das prisões por conta dessas  visitas absolutamente inrrecomendáveis.

Estão totalmente tronchos esses conceitos no manejo da Segurança Pública.  Tem-se que separar este aglomerado de pessoas podres dos homens de bem, e também entre si mesmos onde vicejam o clima favorável a seu desenvolvimento pernicioso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário