segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE UPP SE ESVAZIANDO

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Bichinho" Era Um Tratamento Carinhoso
MEMÓRIA DE UMA MÚSICA É A TRILHA SONORA DE UMA RECORDAÇÃO
1981-Manaus-Am-Suzzie E James(Filha e Genro)

Beltrame, o cérebro das UPP, com tempo superior ao de um estágio de governo e patinhando no mesmo lugar.  No início, algum sucesso, como acontece com todo estreante;  passado o impacto, bandidos e policiais já se reconhecendo, a ousadia oposta tomando vulto e perdendo o medo e o  respeito, acontecem  ousadias inaceitáveis em anbos os lados.

O prende e solta à revelia dos plantonistas desmoraliza qualquer planejamento de coerção de crimes e infrações, piorando ao ponto do caos quando na verdade planejamento não há.  Os Complexo de Casa de Apenados (CCA), espigões verticais com celas individuais de 2,5Mts já deveriam estar em funcionamento, e uma vez apresados que cumpram integralmente o lhes for indicado como perda de liberdade, já que ali estarão funcionando três Foruns Judiciais trabalhando em três turnos de oito hora cada, ininterruptamente, com todo o aparato de servidores jurídicos;  Os infratores, principalmente os que forem mèdicamente idiciados como sob a ação de drogas serão recolhidos e começarão a cumprir o projeto de progressão geométrica de perda de liberdade.  Estes CCA abrigarão menores, maiores de quinze anos em diante, homens e mulheres, infratores e criminosos de tal forma que nunca saberão quem são seus vizinhos nos seis ângulos.  O crime hediondo de varejista de drogas será punido com 30 anos de prisão e o atacadista com 60, pelo fato de esses bandidos serem mercadores da morte e da infelicidade de famílias inteiras.

A retenção desses dois configurados garantirão pouco à pouco, diariàriamente  a Paz social tão almejada.  Ali será um mundo de silêncio e ordem.  A nova condição de cidadão especial para os criminosos sob a responsabilidade do Estado, com os laços afetivos capados durante a apenação, e com divórcios, para a parte livre  que quiser, excluirá definitivamente aquela perversão de visitas com todos os riscos que elas sempre acumularam.  Também o reforço da abolição de atenuantes de qualquer tipo de prisão especial ou saidas de privilégio consolidarão a Paz na sociedade.

Sr. Beltrame, o ciclo prisional cumprido nessa rotina legal é uma ducha de água fria na efervecência e no rebuliço do crime e é atribuição de sua polícia fardada;  a polícia civil municiará esse trbalho com a inteligência.  E a parte política e jurídica serão acionadas por vocês, agentes finais, para criar e aplicar leis.  Acredite, arrebanhe seu cast de trabalho e agite todo o corpo responsável  para nos dar essa segurança pública ai já gerida por um Ministério de magna importância, ligado por toda tecnologia que tivermos para se habituar com a agilidade.  Aproveitar ao máximo a nova política de doação de órgãos no Hospital Escola do Complexo, oferecendo até 1/4 de redução da pena. dependendo de sua complexidade, contando com a desenergização do apenado que voltará à circulação após desgastante cumprimento de pena juntado à desgastância da aplicação médica.

Para aqueles incendiadores de ônibus, que estão dando uma maneirada agora, que se faça o levantamento do valor do prejuizo, talvez como fonte as companhias de seguro, seguren-se os dorminhocos, dvidam aquele valor pelo do SM e em seguida pelos apreendidos; o valor da diária encontrada será o número de dias da apenação, salvo se houver indicação prévia qualificada em crime, o juiz optando entre as duas medidas  a de maior tempo de apenação.  

Já teremos equipe policial de fotógrafos policiais  para se usar nessas ações.  Já teremos uma tropa de arqueiros com setas hipnotizantes no modelo safári.

Aném


Nenhum comentário:

Postar um comentário