terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DEVANEIOS - DE CÂMBIO E UE

Manaus-Am-Talita-Marcelo E Glauce
Sobrinha e Neta

sábado, 9 de novembro de 2013


DEVANEIOS - DE CÂMBIO DE ESPÍRITO-ALMA-ESPÍRITO

Bate-Coxa Mostra Doze Com Sensação De Vinte E Quatro
HUMOR - De entrevistadora de senso do IBGE;  Senhor, quantos filhos tem?  Resposta-    quinze filhos.    Moça-    Poxa, o Senhor tem uma prole muito grande...   Senhor-    Não, Senhora, até que é pequena mas é tiro e queda;  é pei buf;   é bateu, vingou...
EXPLICO - Seu José, Seu Marinho, Seu Antônio...  O "Seu" é um aleijão de Senhor, uma forma de respeito no tratamento.  É  um idiotismo idiomático.

    A verdadeira vida está no Espírito imortal e mutante para adquirir a Luz suficiente de se reintegrar à origem de onde saiu, que é DEUS.  A diferença entre Espírito e Alma é a  completa liberdade e  mobilidade daquele, contra o apego da Alma ao corpo de um ser humano, decidido em comum, pelo Espírito e seu Mentor, as vésperas da encarnação no ato da concepção.  

    O Espírito reintegrado ao Éter ao retorno de uma encarnação  recebe para aquele período de reeducação a capacidade memorial de toda sua existência pretérita, que pela Sabedoria e Misericórdia de Deus   é esquecida a cada repetição desse processo.  A vida do Espírito não é interrompida quando da almificação, pelo contrário;  A Alma incorporada `à Carne  é a sua verdadeira vida, é a chama que garante a continuação do aprendizado através dos sentidos que Deus lhe dã.  A diferença entre os sentidos animais e humanos está no poder de escolha deste último, a que se chama "livre arbítrio".  Por quê meu corpo  diz, minha Alma,  ê se tem a impressão de sermos dois?  A Psicologia chama a isso de Ego e Alter-Ego  só para complicar.  Ego é EU e Alter é OUTRO;  portanto o EU e o OUTRO EU,  Dai o estarmos falando sós, como dois velhos ou dois idiotas.  Minha Alma diz, meu corpo.  

    A Alma se Espiritualiza ao desencarne, isto é, quando o corpo fenece e os laços da Alma se liberta e ele volta a Espiritualidade com toda a carga memorial adquirida neste espaço e agora adicionada a carga retrógrada;  frente ao mentor, prestação de contas, déficite ou superavite!  Por Misericórdia Divina nunca regredimos ao patamat que jã haviamos conquistado.  Nosso encontro com a Quintessência depende do tempo que nós mesmos fazemos.  É um Exercício de Vontade galgarmos as veredas que nos entreguem a DEUS.  

   Aanjos andam palmilhando estas mesmas estradas que consumimos mas muita vez não os identificamos por pura soberbia e perdemos a oportunidade de nos enriquecer com  a vizinhança de um Espírito tão próximo de Deus que está aqui voluntariamente, como Missionário e a nossa cegueira nos impede de vê-los e nos regozijarmos.

    A dualidade que nos prmite inquirir-no , foi detectada por Maniqueu, um filósofo persa  a quem atribuimos a doutrina do bem e do mal;  na verdade, do ponto e do contra-ponto, do ser e de não ser, do branco e do preto, dos contrastes normais do viver do qual fazem parte o BEM eo MAL.  Também da duplicidade da vida do Espírito e também da Alma carnalizada.  Assim também foi-nos apresentada a Lei da Gravidade, por Arquimedes, e foi não foi, homens de gênnio transitam ombro a ombro conosco, pela Graça de Deus, para nos dar gotas e pinceladas de sabedoria que nem todos nós compreendemos.
  
    Façamo-nos humildes e as coisas acontecerão.  Uns compreenderão, outros nem tanto, mas esta é a vida.


Ielva E Élvio-Cunhada e Irmão

Clipping de Relações Internacionais

11/03/2011

Buzek diz que UE deve promover ordem de detenção internacional contra Kadafi

Bruxelas, 11 mar (EFE).
O presidente do Parlamento Europeu, Jerzy Buzek, afirmou nesta sexta-feira que a União Europeia (UE) deve empreender os passos necessários para que se emita uma ordem de detenção internacional contra o líder líbio, Muammar Kadafi.
“Devemos enviar uma mensagem clara que Ka
dafi e seus homens devem ser levados perante a justiça”, assinalou Buzek em entrevista coletiva após discursar perante a cúpula de líderes da UE que estuda a resposta ao conflito civil líbio.
“Falando claro: o ditador tem que ir embora”, assinalou Buzek, e acrescentou que “a UE deveria tomar os passos necessários para julgar Kadafi e seus líderes perante a justiça internacional por crimes contra a humanidade”.
O presidente do Parlamento assinalou que a primeira prioridade a respeito da Líbia deve ser “a proteção da população civil”, seguida da “assistência humanitária” e “do apoio a uma transição democrática”.
Buzek qualificou a situação na Líbia de “tragédia humana” e assinalou que devem usar-se “todos os recursos possíveis para proteger os civis” enquanto se consegue “o respaldo da comunidade internacional e, especialmente, dos países árabes”.
Sobre a possibilidade de impor uma zona de exclusão aérea, o presidente da Eurocâmara afirmou que “o melhor caminho é um mandato do Conselho de Segurança da ONU”.
Buzek propôs dar asilo aos pilotos militares líbios que desertem. EFE.



1 Comentário

Jerzy Buzek, presidente da UE está providenciando, através do CS da ONU, um mandato para detenção de Kadafi e ministros de governo, para indiciamento à juatiça internacional, por crime contra a humanidade. A prioridae é a proteção da população civil líbia, seguida de assistência humanitária e apoio à transição democrática. Para isso, deve-se conseguir o sim da comunidade internacional e da Liga árabe.
Aproveitando o embalo das causas humanitárias, seria interessante incluir a situação de genocídio de Israel contra palestinos; nada mais pertinente. No caso anterior será facílimo conseguir o direito de adesão dos EUA. Neste caso, como aconteceu a pouquíssimo tempo, quando os americanos resistiram sozinhos, a favor de Israel, contra mais de 200 nações favoráveis aos palestinos, no plenário da ONU, se necessitará de um árduo trabalho contra o poderoso lobby sionista, não obstante a similaridade entre os dois episódios.
Se a causa líbia sair-se vencedora, na ONU, por ser vítima de crimes contra a humanidade e receber dali a ordem para detenção do todo o governo opressor, que a UE complete seu trabalho e vindique os mesmos tratos contra Israel, e saia também com o alvará de prisão contra todo o seu governo, e o indiciamento à justiça internacional. Será um belo libelo, digno da magnitude da Justiça e da Moral.
Comentário por edelvio coelho lindoso — 15/03/2011 

Esse comentário acima foi feito por mim há 2A e 9M e Kadafi é defunto e Palestinos continuam ssubjugados pelos sions-nazis.  Que poder tem os EUA, o RU e os judeus para imobilizar a Justiça no Planeta?  A UE é solidária à esses três estados?  Assim sendo, o mundo é conivente com a prisão proveniente dessas quatro siglas.  Manda o bom senso que os paises ainda ligados à ONU mas que são solidários aos Palestinos, que se desliguem da mesma e criem uma entidade similar onde impere a Justiça, direitos iguais, Livre Comércio e troca de cultura, ciência e tecnologia  e todo o novo grupo devidamente capacitado bèlicamente para defesa e ataque quando for preciso. 
Agora já se contam sobre aquele tempo falado, mais 3A e 9M, portanto 6A e 6M e o tamanho da miséria é o mesmo.  É o mundo sob três jagunços.  Inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário