segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DEVANEIOS - DE "DELÍRIO"

Tenho Cara De Antigamente, Quando  "Levado Da Breca"  Era Impulsivo
DELÍRIO ERA LOUQUICE

Zeus

Nua, mas para o amor não cabe pejo
Na minha a sua boca eu comprimia.
E, em frêmitos carnais, ela dizia:
--Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!

Na inconsciência bruta do meu desejo
Fremente, minha boca obedecia,
E os seus seios, túrgidos mordia
Fazendo-a arrepiar em doce arpejo.

Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda quase em gritos
--Mais abaixo, meu bem!  --num frenesi

No seu ventre pousei a minha boca,
--Mais abaixo, meu bem!  Disse ela, louca,
Moralistas, perdoai!  Obedeci...

OLAVO BILAC

11) Entrega



Um beijo desce pelo corpo

passeia pelas pernas

beijando cada dedinho
do pé sobe pelas
curvas das ancas
deslizando no
meio das
nádegas
serpenteando
pelas costas
acima
até atingir a
nuca afastar
teus cabelos
tornear tuas
orelhas buscando
teus lábios abertos.
Encontro de línguas
em fogo e mãos que
descem aos seios teus
mamilos em minha
boca teu arfar em meu
coração minha alma em
teus braços.
No meio de tuas pernas
o cheiro perfumado do 
prazer atrai meu encaixe
que busca tua entrada que 
acolhe sem pensar 
em mais nada..

anônimo









Nenhum comentário:

Postar um comentário