segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DEVANEIOS - DE SÍRIOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Doutrina Da Prosperidade Nem Existia
MAS HOJE ISSO É CRIME DE ESTELIONATO

Eros-Afrodite-Ares

Sírios, infelizes, desancados, debochados, exterminados pelos irmãos e pelos estrangeiros em terras de peregrinação.  Esse povo milenar, com tantas citações bíblicas, atacados por uma ditadura de pai e filho que está entrando em seus 30 anos.  A guerra civil contra os rebeldes está no quinto ano.  Entre mortos e expatriados, creio que dois terços de sua população, no geral.  O EI os ataca e Moscou, seu aliado também, alegando que só mata rebeldes, enquanto seu papel é segurar a bunda do Assad no seu trono.  A mesquinhez dessa geopolítica lhe valeu um porto e assentamento militar  ao Mediterrâneo.

A Turquia se compraz em matar curdos-sírios e uma força aérea multinacional faz uma desgraceira geral e quem morrer, que não deveria morrer, é cadastrado como acidente de guerra.  Todos sabem que só uma artilharia e infantaria enfrentarão de fato os jihadistas que lá sabem muito bem se defender dos ataques aéreos.  Os malqueridos em fuga são espezinhados principalmente pelos eslavos, 4 nações no meio do caminho para a Alemanha.  E agora, até o Hebdo francês levantou a direita franco e germana contra as famílias sírias que já tem o profundo mar como inimigo.

Como se pode acreditar que na procissão de retirantes haja grupos jihadistas militando sem que sejam reconhecidos;  e como se pode acreditar que numa aflição tamanha haja clima para mais de 500 homens saírem do aprisco concedido para estuprar mulheres.  Um prefeito, alemão, de uma cidadezinha, meteu 31 homens sírios num ônibus e destroçando  mais essas famílias, os deixou na porta da cozinha da  Merkel.  A desumanidade entre os humanos de qualquer classe social fica patente nestas notícias que correm o mundo.  

Alega-se que esses asilados são islâmicos assassinos que não se adaptam à cultura desses países;  pura mentira cavilosa.  São, na verdade, sofredores da sorte.  Abrigue-os, como pessoas que são, e se houver um deslize de comportamento, em cada vez, usem as leis que têm e pince-os do meio social.  Sejam justos e tendo que expulsá-los, aguardem o fim do conflito e devolva-os.  Lembrem-se os mais velhos, daquilo que passaram na guerra hitlerista.  Para ser bom de coração, não precisa ser religioso, basta ter bom caráter.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário