terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DEVANEIOS - DE FALTA DE SERIEDADE

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Sonoplastia De Uma Bisnaga De Catchupe No Pescoço Fino De Um Fedelho Parecia Sangue Espirrando
ESSA ENGANAÇÃO FAZ A VIDA PARECER FRANZINA

Lábaro Brasileiro-Ipê Amarelo

O Exu-Caveira serve de invocação para o apóstolo evangélico impressionar sua audiência e tornar a expulsão contra a vontade de Satanás, de um espírito perverso e implicante, no couro de um infeliz que depois, na penumbra de uma cortina, recebe sua propina por um afazer artístico.  Enganação sobre enganação é o condimento da  invencionice matreira dessas novas igrejas estelionatárias que se não forem contidas pelas malhas da lei, além de caírem no ridículo do anedotário popular, deixarão um rastro de prejuízos morais e financeiros sob a bandeira acima.

Essa onda de doutrina da prosperidade descoberta pelo bispo macedo da IURD, que virou multi-nacional, que foi prosseguida por imitadores com título de evangélicos mas na verdade empreendedores também malditos, craques e capacitados sugadores da micro economia de seus fiéis,  tendo arrepiado seitas de prestígio de santidade, no antigamente, como a assembléia de deus, na liderança, de tal forma que a cisão rendeu placas nas igrejas originais, para não serem confundidas.  Só nossa República, nosso Estado não enxerga esse bacanal  Será?

Essa troça, com todas suas escolas de samba estão representadas em Partidos Políticos distintos como pastores-deputados, ministros, presidentes de uma faixa, autorizados pelo TSE e até abres-alas.  Deverão ter suas "globelezas".   Á essa altura esses filhos de umas éguas nem são mais pastores, nem sequer políticos.  Pertencem mais a um furdunço coletivo até com especialização preferencial para o eleitorado "gay".  Ah, Brasil, Ah!  Que vergonha, que vergonha.  Estão ganhando a guerra pelo poder.  Vocês não sabem o jeito de convencimento que têm assas congregações sobre a ninguenzada.

Um grande pé de plantação está crescendo aqui no Brasil, cujas vítimas são na sua maioria gentes pobres, de pouca ou nenhuma educação, carentes em suas crenças religiosas e confundidas quando elas lhes oferecem  milagres e terminam sendo engolidas pela ganância imoral e desumana de pilantras travestidos de santos milagreiros.  São carnavalescos, teatrais, presepeiros e engodam os tolos, tomam-lhes os pertences oferecendo-lhes ilusões.  Esses cafajestes são merecedores daquelas celas de 2.5 mts X 3, nos CCA que infelizmente anda não existem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário