segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DEVANEIOS - DE EI E OUTROS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Gordura No Cérebro Era Abilolação
E ABILOLAÇÃO ERA ALIENAÇÃO MENTAL

]
Mais Um Mártir Palestino

Eita guerra parecida com o samba do crioulo doido.  A  única unidade mesmo está no EI que nem     é uma nação, é uma união teocrática em busca de uma geografia para fincar seu califado.  Firmou-se em um pedaço no Iraque e outro na Síria e ora ganha, ora perde, mas o que é verdade, não sabemos.  As informações midiáticas não são confiáveis. Jornalismo de quinta qualidade quando devendo ser neutro, é o mais volúvel que nem se imagina.  O fato é que essa organização é boa de briga e vive enlocada vendo o gasto de combustível e de bombas, à toa.

Vamos alinhar aqui os nomes dos que seriam aliados, seus oponentes:  Síria, Russia, Irã. EUA, RU e agora Turquia.  Desses, cada um tem seu interesse e na verdade, se fosse futebol seria uma pelada.  A maior responsável por essa esbórnia e morticínio de civis, mesmo entre os foragidos que são uma multidão à perder de vista e a morrer sem ser vista nos acidentes que a vida lhes apronta, é a Síria personificada no seu ditador em família, beirando já, quase os vinte anos.  O Assad presenteou o Putin com porto no Mediterrâneo e campo bélico para qualquer atividade nessa área.  

O Irã entra ai nesse conchavo, mas muito apagadamente.  EUA e RU, cavalos de mesmo sangue estão lá com seus bombardeiros e agora puxam para um trio, a Turquia que tem um aparato de democracia com máscara.  Seu ditador disfarçado é inimigo figadal de Moscou e essa é a única razão dessa aproximação.  Seu foco é matar curdos e agora protegido nessa aliança.  O foco do Putin é matar rebeldes sírios para garantir o trono do algoz, figura que americanos querem arrancar do poder.  Nenhum deles está pensando no inimigo sério, os jihadistas.

Se os "states" puderem, eliminam o russo;  se tentarem isso, antes, Moscou detona Riad.  Irã está se aproximando da China e a China está olhando para todos.  O Japão está namorando os Aiatolás e o EI continua solto com o diabo no couro.  Os EUA estão testando novo combustível para toda sua máquina de guerra na base de músculos e gorduras animais e já, já usará, valido pela ciência, de todos os excrementos possíveis, de toda criatura Divina.  O mau cheiro será desviado para as lacunas de onde saíram até agora o óleo sagrado, e quem cagar mais, valerá mais, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário