quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO PEDAÇOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Criar Era Inventar E O Desejo, Se Tornar Vontade
ERAM OS INSTINTOS A SE  VIRAR RAZÃO
Moça Vazia Olhando Pro Nada

Hillary, no governo de Obama o aconselhou mal, pelo qual ele se arrepende, sobre a intervenção maligna dos "states" nos negócios do estado líbio, pós assassinato de Muammar Kadafi em 2011.  Sempre ocorre assim no mundo árabe, os ianques botam e tiram ditadores quando um deles não quer mais ser montado como mula, por aquelas pernas.  Essa senhora, santa não é.  Por isso, o que ela ou o  Trump possam fazer com o resto do mundo  é uma guerrinha sem muita dor ou um guerraço apimentado, o que não traz grande diferença.

O que eu percebo sobre o sistema de eleição americana é que ela nos está imitando. e isso eu não "dimito", roubar nossa paternidade de bagunceiros em coisas sérias.  Onde já se viu!  Quando conseguimos o Nobel dos divertidos, com tanto esforço,  estes "babyloucos" querem nos tirar a honraria!...  Dedão procês;  não, não e não;  cês pensam que aqui é a casa de Noca!  Nunca, nunquinha;  pra lá, satanás, deixem de cadelagem, aprendam a perder, "vice"?  Mas, que nojeira, não sabe reconhecer nossa grandeza, mequetrefe!...

A Líbia depois de ter seu governante assassinado com um tiro na cabeça, em 2011, ficou sendo administrada pela OTAN com governos civis, quando aprovados por ela.  Eita democracia dos diabos.  Á cada governo uma oposição e a população em declínio com seu povo alentando a fome dos peixes do Mediterrâneo.  É o que o mundo vê e cala diante do sol maior do ocidente.  ONU e OTAN são órgãos inventados pelos EUA, atuando em dois terços do planeta e a coisa corre conforme o folhetim deles;  não se enganem.

Como morrem líbios neste imenso cemitério aquático, o Mar Mediterrâneo, fugindo das guerras nacionais para não morrerem e dando o último tostão por uma passagem num esquife para cem onde já estão duzentos.  Escaparam da morte mas não ganharam a vida num tenebroso afogamento.  Diariamente essa tragédia num teatro líquido sob o chapéu do céu.  Que dor, que dó.  Essas cenas só não condoem os senhores do mundo que querem se adonar dos bens das terras alheias eTRUMPetam a valer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário