quinta-feira, 14 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE AMBIGUIDADES BÍBLICAS (140415)

Tenho Cara De Antigamente, Quando  Sofrença Era Um Estado De Dor Permanente
CADA UM COM CADA OUTRO

Pavão Misterioso

terça-feira, 14 de abril de 2015

DEVANEIOS - DE AMBIGUIDADES BÍBLICAS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Auto-Estima Exagerada Era Arrogância
ESTATAIS BRASILEIRAS SÃO A DISNEY DOS PILANTRAS
Palestina Chora Sobre O Cadáver Da Filha

1. Um homem possuido por dois mil demônios num cemitério em Genesaré corre até Jesus.  Os demônios pedem ao Mestre que não os atormente, que permita que se apossem, como legião, naquela manada de porcos ali perto.  Assim feito, os animais se lançam num lago e se afogam.

Quem são esses demônios!  serão parte dos anjos caidos?  ou são espíritos desencarnados?  Morrendo os porcos, eles que são imortais não irão perturbar outras pessoas, ou se contentarão em obsidiar bichos quaisquer?

2.  Rico num banquete de luxo;  Lãzaro, leproso, faminto, no sereno e no desprezo.  Morrem. um no inferno e outro no Céu.  A fornalha consome o rico que pede à Deus quem nande Lázaro com um dedo molhado, matar-lhe a sede. Pedido negado.  Pede que mande o mendigo ir aos seus irmãos.

Deus não consente. O fogo é eterno e a paz de lázaro, também.  Perderá Deus im filho, ou preferirá ganhar dois?  Não será o castigo espichado e o retorno a Deus protelado, mas Seu amor proclamado e louvado por todos os filhos?

3.  Jesus com quarenta dias de fome foi levado ao deserto para encontrar satanás.  Começou o fuxico.  Está com fome?  Transforma essas pedras em pão e come.  Pula daqui e anjos te apanharão para que não pereças.  Estás vendo ai, a grandeza dessas terras?  Sáo tuas.  Adora-me.

Às três ousadias a resposta foi não.  O diabo desistiu e foi embora.  Mas por quê Jesus permitiu à esse paquiderme tal atenção?  Por quê tal anjo, lá no Empíreo se rebelou contra Deus, e poderosamente aliançou-se com milhares?  E aqui até hoje inferniza quem nunca foi anjo?  Por quê, pra quê?!...

COM A RAZÃO QUE DEUS NOS DEU NÃO ENCONTRO RESPOSTA E NÃO SOU FELIZ





Nenhum comentário:

Postar um comentário