quinta-feira, 28 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE RESGUARDO CONTRA EMPRESAS INESCRUPULOSAS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Um Cliente Mau Pagador Era Evitado
ESSE É O MAIS DESEJADO PARA PRESTAR SERVIÇO AO GOVERNO

Pássaro Azul, Persona Rara

Em meus mais de 1500 ensaios falo constantemente sobre esse tipo de parceiro prestador de serviço, que como vimos na situação atual, quando o Brasil aparentemente está brindo os olhos para combatê-lo, tem até dentro de sua empresa, um departamento exclusivo, com administradores graduados e economistas com comendas, cuidando desse ato de negociação.  É a corrupção no seu mais elevado nível, para surrupiar o dinheiro que é tungado pelos inventivos impostos que pagamos.  A coisa está tão séria que no Jornal de hoje soubemos da suspensão da Mendes Jr, para contratos.

Espero, sinceramente desejo que como um Odebrecht que dá nome à essa empresa e está preso, de verdade, graças ao São Moro, que aconteça o mesmo com um eminente Mendes.  E que isso se espalhe, com seriedade, e que implicados do meio político, e como tem, que sejam arrebanhados com todo o rigor e sem privilégio. O meu alerta, embora quase sem voz, é que empresas formadas por familiares e administradores de alto coturno nas diretorias e gerenciamento, vendo o impedimento de um empreendimento seu já esteja correndo para oferecer o mesmo serviço,com outra sigla.

Eu o formulei assim:  Qualquer contratada pelo governo terá que o oferecer juntamente, para constar num index, a identificação completa de toda a cúpula dirigente, com os nomes, também de todos os parentes de toda a parentela ascendente quanto descendente até a terceira geração, com relação de bens, observando a entrada e a saída eventuais.  Que ações que resultem em danos facultem castigos em valores quanto em perda de liberdade.  Que os CCA já existam para abrigá-los em cela individual de 2,5mts X 3.  Serão cidadãos especiais durante a apenação integral, privados dos direitos parentais.

O divórcio sera oferecido ao parceiro em liberdade ou não, com urgência de um "zás".  Já terá ocorrido junto com a mudança prisional, também revisões legais de certos usos como privilégios no tempo da apenação que só será reduzida em permuta com doação de órgãos, indo até 1/4 da pena de acordo com a dificuldade do ato.  Relação oral unicamente com os da área médica, jurídica e de serviço-social.  "Espertezas" serão punidas em celas sem iluminação e pedagogicamente em escala geométrica de o dobro do tempo, à cada insistência.  Em qualquer espaço, estará sempre com a indumentária formal de apenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário