sexta-feira, 22 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE EUA SOBRE UE (220414)

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Paz Na Terra Esteja No Encolhimento Desse Leviatã
CADA MACACO NO SEU GALHO E TODOS FELIZES

Casa Feliz

terça-feira, 22 de abril de 2014


DEVANEIOS - DE EUA SOBRE UE (220414)

Está hoje nos jornais, Biden, vice-presidente dos EUA em Kiev, enquanto paraquedistas na Polônia dão saltos e fazem piruetas, numa voz de comando do tamanho que um maga-fone pode conceder num ambiente fechado,  berra diante do interino da Ucrânia e de três candidatos à presidência logo mais, que o seu país exige o fim do lero-lero e não dilata prazo, para que Rússia saia-se  pra lá e mantenha-se quieta à distância.  A unção dessa bravata assegura que o chapéu de imperador da UE pulou pra cabeça dos EUA diante da oferta de bilhões de dólares para ajuda militar, além de maquinário bélico. 

 Esse país que propaga sérios problemas de finanças, como pode num estalo de dedo, numa prestidigitação divina, forrar a situação ainda pior do pretenso afilhado, se não com dinheiro furado!  Promete tirá-lo da dependência de energia (gás) russa, provavelmente com a grande riqueza descoberta em sua terra de origem,  recentemente, com risco de terremotos, aumento de produção de gás que enfurece o problema de efeito estufa, do terrível gasto de água cuja auto-poluição envenenará os lençóis freáticos, sendo esta experiência  científica  acompanhada de longe de todo o perigo, na casa do novo amigo.  Começa hoje, a farejação do futuro próximo novo mula no processo colonativo que esse xerife sabe tão bem manipular.  Americanos do Norte no lugar dos Unidos da Europa, meçam essa distância, se imiscuindo em problemas que não são seus, procurando fortalecer seu poder geopolítico e ameaçando a Paz jã tão enxovalhada, no mundo.

Se esse falso poder fosse real e ele quisesse a Paz no mundo, quantas vidas não seriam salvas das mãos assassinas dos sionistas para o enorme prazer  dos palestinos!  Mas dissimuladamente é esse o clima que interessa à eles, mantendo um olheiro seu e fiel escudeiro, que a um sinal em qualquer momento, serão massa de manobra e também vidas destruídas, quando em uma brincadeira de "boca de forno, tirando bolo, sr.rei mandou dizer...",  esses sionazís forem abafados pelo poder nacionalista de Teerã.  Interessa aos EUA reinar sobre aquela imensa fonte de petróleo, de ali manter seus ditadores e ver poderosos árabes servilmente agachados.  Quanto mais Merkels bajularem ingleses e americanos, mais distante ficará o dia da redenção desse Globo emputecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário