domingo, 10 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE IMUNIDADE TRIBUTÁRIA (100415)

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Pera Ai" Era Muito Bem Atendido"
E "MINGUINHO" EQUIVALIA A "MIUDINHO"

Dafne Em Suspensão

sexta-feira, 10 de abril de 2015


DEVANEIOS - DE IMUNIDADE TRIBUTÁRIA (1004165)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Urtiga Era Planta Chamada De Mato
SOB O ZÊNITE O HOMEM NÃO TEM SOMBRA
1945-Recife-Esquina Da Praça Do Peixe Boi-E-Edgar
5-Marlu(irmã) aos 12 A. e 6-Sônia

Tabuleiro da Baiana atrás do Edgar, ao fundo do 3,4,5 Casarão de minha infância entre 1940/1945, atrás do 3 a Igreja da Capunga

Vejamos os malefícios da imunidade tributária e da patifaria religiosa, por trás.  Cláusula pétrea constitucional em favor de qualquer movimento devocional reconhecido, desde a Umbanda até o Cristianismo em suas mil facetas.  Comecemos com o IPTU, conhecido de todos nós, para esclarecimento mais fácil. Isenção total para imóveis, inclusive nas transações de compra e venda ou doação de um crente para os de sua fé paroquiana.  Totalmente isenta de qualquer tributação.  Não só para o templo, mas para qualquer alento reconhecido daquela grei.

Os pastores, apóstolos, hierarquia católica, pai ou mãe de terreiro, enfim pessoas responsáveis por essas instituições e ai é onde mora o perigo.  Mais uma vez vamos nos restringir ao ambiente evangélico, sedento de poder e de expansão, como é notório.  Igrejas com donos ou patronos, verdadeiras empreendedorias, com fazendas de gado ou agricultura, ou de aperfeiçoamento de linhagem animal com comércio de semem, no alto da exponencia capitalista, onde é só, "venha ao nosso reino", e para o resto, nada.  

Dentro desse antro, os assembleistas;  quem não ouviu falar de uma igreja no RJ, oferecendo seu púlpito para a Dana doutrinar sua bolsa-família, e em breve a própria Assembléia haverá de prover uma bolsa-salvação.  É uma macro circulação de capital imune de tributos, onde já, com o poder político assegurado, dando como exemplo a Câmara dos Deputados Federais com o senhor Cunha encarapitado na presidência, essa maior aglomeração de membros dominam a mídia com rádios, tvs, jornais, aviões, barcos, navios, helicópteros, palmilhando os caminhos certos.

Teremos a dominação das almas vindas dos milhares de templos em nossa geografia.  o entorpecimento dos sentimentos de pessoas de baixo nível de instrução, engabeladas por arguto/as missionários de voz melíflua e de fluidez em corrupção.  Os ignorantes, ignorantes  continuarão e em nome de Jesus impedirão o desenvolvimento salutar de uma nação.  Os bens dos cofres públicos serão comuns aos dos cofres malignos dessa religiosidade farisaica, aquela mesma que foi um dia açoitada pelo meigo nazareno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário