sábado, 9 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE XISTO (090414)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Gengibirra Era O Mesmo Aluá
BEBEDINHA FEITA COM A CASCA DO ABACAXI

Que Planta, Que Folhagem

quarta-feira, 9 de abril de 2014


DEVANEIOS - DE XISTO (090414)

Tudo de bom acontece com os EUA;  agora a nova fonte de energia lá descoberta, domada e lhe dando a capacidade total de se prover absolutamente.  Não precisará mais dos árabes, da Venezuela e de alguns poucos mais fronecedores.  Precisa explicar \ao mundo se essa fonte é limpa, se não tem risco de piorar o problema de efeito estufa, se não é um detonador de abalos sísmicos, se  não é uma fonte poluidora  dos lençóis freáticos e portanto amaeça a este bem tão caro ao mundo e que não tem substituto.

Considerando que esta nova situação está em pleno equilíbrio, estamos no caminho da Paz.  Deixe que o resto do planeta compre o seu óleo de quem possa e queira vender.  Corte os laços comerciais deste produto com todos os que lhe estavam ligados.  Venda a quem queira usar seu novo produto.  Consolide sua posição de primeira economia do mundo, com toda a sua máquina industrial para um comércio da Paz.  Desarme-se e traga de volta aos seus portos suas belonaves e materiais de guerra já dispensáveis.  Desative a ONU, a OTAN  e outros organismos de sua invenção e recolha-se, permitindo que o Globo seja uma Feira internacional para troca e venda de bens, de culturas, de arte, de ciência e de lazer, embutido uma faixa de turismo inconcebível.

Faça auto-análise e desista de querer ser xerife de todos, deixe a Paz fluir e cobrir a terra como um manto.  Há de se ver uma onda de desarmamento e um saldo econômico para investimento no BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário