segunda-feira, 17 de abril de 2017

DEVANEIOS - DE BRASIL MORIBUNDO (I)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Brasil Foi Asfixiado E Sangrado Até O Óbito
FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ÓRGÃOS
Cancão de Fogo (?)

Hoje, 170417, mas de um ano e pouco á atrás, de maneira mirabolante um terremoto moral com assaltos cinematográficos ao patrimônio nacional ficou visível apesar da incrível poeira, tendo como meliantes a classe política com todas as suas excelências e seus falsos perfumes.  Mais de metade do elenco dos eletivos do congresso, combinando as duas casas, da maioria dos ministros, ex legislantes, todos os ex-presidentes do executivo federal, representantes dos tribunais de contas (TCU) e (TCE) de alguns estados, o máximo em governadores estaduais,

Uma celeuma de leprosos cheios de ademanes, com  deformações nos gadanhos e cegos para limites num à vontade imoral como inocentes espalhados em ambiente chique melecando tudo em suas inocências incômodas.  Os menos visíveis instalados nas instâncias estaduais e municipais sugando mortalmente a seiva da vida da nação.  Corrupção total e geral com disfarçantes de cor e de odor com ágia suja como gordura para dar um peso que é mentira.  Romperam o equilíbrio da vida, quebraram espinhas, esmigalharam ossos assessorados por empreendedores formidavelmente poderosos.

Numa aliança espúria e simbiótica, um pagando favores a outros e indiferentes às vidas dos cidadãos comuns alheios à essas manobras e definhando na miséria das necessidades.  Todas essas organizações empreendedoras, sem exceção funcionando como fonte corruptora e principal atriz nessa mixórdia.  Essas duas forças do mal se completam numa unidade doentia como se fossem o côncavo e o converso se acoplando.  Uma carece da outra, são duas porcarias numa só, duas serpentes se engolindo findando em um nó de duas cabeças e duas bocas.

Os líquidos dos estômagos destroem os corpos e as duas extremidades, sem alimento, empretecem, caem pro lados e alimentam insetos numa visão macabra de podridão imoral.  Essa dupla tem que ser necessariamente deportadas para o nada, juntas, para o bem dos que ainda resistiram a tamanho malefício.  Prestem atenção:  Sobre a ausência do mal erigiremos uma sociedade do bem sobre uma terraplanagem perfeita para fincar os alicerces limpos de uma vida normal e decente.  Vamos mudar todos os conceitos políticos e de justiça que nunca tivemos;  vamos criar e nunca mais copiar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário