sábado, 29 de abril de 2017

DEVANEIOS- DE PAIXÃO SATÂNICA PELO PODER (290416)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Egoismo E A Vaidade Se Abraçavam
SOBRE A VIDA, DESDE QUE FOSSEM DOS OUTROS
Pintassilgo - Pássaro Cantor

sexta-feira, 29 de abril de 2016


DEVANEIOS - DE PAIXÃO SATÂNICA PELO PODER

Tenho Cara De Antigamente, Quando 270 Mil Pessoas Inocentes Não Abalam Um Tirano
QUE SEJAM 540 MIL E ELE VAI GOVERNAR QUEM OU O QUE

Criatura Alada Se Abrigando Da Chuva

Chama-se Assad, é médico, também tirano, é religioso alauita e também é sírio.  Vende sua pátria a um forasteiro, Putim, em troco de proteção para manter o traseiro pregado num trono ao custo até agora, nestes últimos cinco anos, de 270 mil vidas, sem contar os fugitivos e os imolados em morte perversa afogados num lago profundo chamado Mar Mediterrâneo que tem como símbolo o pequeno curdo, Alan, de cinco anos de idade.  Meu Deus, como pode haver tamanha cabeça que conceba tal aleijão!  Essa infâmia contagia várias nacionalidades por motivos vários.

Turcos matam curdos para eliminá-los alegando estarem a possuir terras suas.  Russos matam sírios rebeldes ao Assad como pagamento pelo porto recebido de presente em águas do OM.  Iranianos compactuam com essas atrocidades porque precisam de aliados pra proteção contra a malignidade americana.  Americanos coadjuvam russos, não por amor à eles, mas para não deixá-los solos em terras sírias cobiçadas por Israel.  O EI fica maravilhado pelo tempo que tem para respirar e cometer sia malignidades atribuídas à sua fé.  É um torvelinho de maledicentes.

As vítimas são civis sírios em geral com todas as suas famílias com mulheres, velhos e crianças que diuturnamente abastece a fome do mar, a maldade dos povos que não lhes permite o passeio de fuga por suas entranhas.  É uma doença desumana alastrada mundo à fora, canibalisticamente agressiva.  São as bordas do inferno para quem está ali por infortúnio e não porque queiram.  Eu apoiava os russos por serem o anti-americanos, mas agora os abomino, igualmente. Ações com resultados iguais, por motivos iguais apenas discordantes entre si.  

Se o Mediterrâneo engole os sírios, engole também os africanos-líbios, fugitivos de ditadores, da mesma maneira.  É ele um imenso cemitério aquático, profundo, escuro e terrível.  Mas não há, gentes, quem de fato se condoa contra essas dores?  Triste mundo, criado para ser um planeta de apenações, mas extrapolando por consentimento de serem seus moradores o açoite e o chicote que enxota pro inferno seus iguais.  Não há solução;  quando se imagina cessado em um pedaço, está já ameaçando em outro.  E o furor das almas humanas estão se aquecendo para prazer do diabo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário