domingo, 16 de abril de 2017

DEVANEIOS - DE DELAÇÃO PREMIADA (160416)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Prêmio De Uma Delação Seja Saber Que O Outro ,
DESCLASSIFICADO TAMBÉM,  TENHA O MESMO DESTINO SEU
Amizade Fiel É A De Um Cão

sábado, 16 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE DELAÇÃO PREMIADA

Tenho Cara De Antigamente, Quando Utilizar Favores De Um Bandido Nem Sempre È Boa Coisa
PODE-SE OBTER OS MESMOS RESULTADOS POR OUTRA VIA

Palestinos Pai E Filho Desanimados Com A Vida

O comum na vida é olhar e copiar, com o pretexto de que a ideia foi testada e aprovada, num lugar qualquer.  Pela primeira vez estamos usando esta tal de "delação Premiada", palavra dupla e com o ato decorrente, mais impróprio, impossível.  Já cheguei a ouvir que não fosse isso o "lava jato" não teria chegado onde chegou, como se estivéssemos tendo um resultado ultra-grandioso, isto é.com praticamente os 60% dos valores da Petrobras alienados, já à nós restituído.  Afirmar isso é uma farsa.  O fato é que o perfumado descarado, bem vestido e retocado, quando devolve 10, fica com 90.

Tenho opinião que o delinquente apreendido deve ser tratado com respeito, físico e moral (?), mas nunca com ademanes só devidos a um cidadão honrado.  Tivéssemos já  uma CCA (Complexo De Casa De Apenado), esses réus teriam já os pelos do rosto e da cabeça, depenados e estariam uniformizados com o figurino da Instituição, à disposição da mesma, onde quer que fosse, e lá se apresentariam com os fatos oferecidos pelo estado.  Para que sentissem a diferença entre eles e seus  juízes e subordinados.  Que o preço da delação (dedo duro) seja ver seus iguais em igual modo.

Não têm que ver suas cabeças protegidas por um policial servil ao entrar num carro que nunca será viatura.  Não têm que parar, no retorno, em um restaurante de luxo cercado de toda a equipe policial para o pasto, com as custas pagas pelo apenado.  Deverá fazer todo o percurso nesta situação, como o bandido comum faz, na traseira da famigerada viatura e se for por via aérea, que vá paramentado com o que seu provedor lhe haja e os penduricalhos de pulsos e pernas indicados.  Que na sua cela individual e indevassável de 2.5 mts X 3, se cometer deslizes como mentir, vá castigado em solitária.

Vos garanto que tamanha alma torta, com arremates de vaidade e de inveja misturada  com vingança, se comparando com colegas tão conhecidos, vos dará o que está sendo procurado e redução real de tempo de apenação a ser cumprido, só contra doação de órgãos, e de até 25%, dependendo da complexidade da operação.  Lembro que nos CCA hão nosocômios ligados a Universidades, com fóruns jurídicos, estes funcionando em três turnos de 8 horas diariamente, durante 365 do ano.  Os apenados são uma nova categoria de cidadãos sob responsabilidade total do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário