segunda-feira, 17 de abril de 2017

DEVANEIOS - DE IDEIAS PARA QUEM NÃO TEM (160414) (170415-16)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Sistema Prisional Ensina O Valor Da Liberdade
2º MAIOR VALOR DEPOIS DA VIDA
Cachoeira e Cavendish Enquadrados

Tenho Cara De Antigamente, Quando Políticos Eram Cabeças-Ocas
HOJE ESTÃO DECIDINDO IMPEDIR A PRESIDENTE

Árvore De Baixo Pra Cima

sexta-feira, 17 de abril de 2015


DEVANEIOS - DE IDEIAS PRA QUEM NÃO TEM

Tenho Cara De Antigamente, Quando Nazireu E Diácomo Eram Respeitáveis
SANSÃO E UM DEPUTADO ASSEMBLEISTA EM MANAUS DESMENTEM ISSO
1940-O Grande Ditador-Carlito

O Ensaio Impresso E Replicado Abaixo É Datado  De Um Ano Atrás (160414)

SEM IDÉIAS (1)

QUEM  TEM CÃO CAÇA COM GATO
para políticos em geral e em particular para os que laboram nas duas Casas do Congresso mas não têm criatividade e por isso sejam chamados de participantes do baixo clero.

Assistindo inda à pouco  o Cabrini, no SBT, sobre a volta do Camacho, de um castigo em isolamento para o seu antigo nicho numa penitenciária dita de segurança máxima, senti arrepios de ver aquilo e de quanto desrespeito ao cidadão de bem é concedido pelo Poder Público.  Não é preciso uma Organização Privada estar lidando com esse problema de Sistema Prisional, porque o local eletivo para a solução disso é dentro do Legislativo Federal e do Executivo, em princípio.  É problema de bom senso e de querer.

Qualquer político, nas duas Casas, pode servir-se das sugestões que aqui encontrar, dar o primeiro toque na bola e começar o jogo.  O que vi no espetáculo televisivo, no beija-mão de um chefe do sub-mundo respeitado pelos seus subordinados, estava ali.  Coisa inaceitável.  Quando eu era criança ouvi alguma vez de um maior que circulava na família, numa roda comum que fazíamos:  Vocês jã tão ai conversando safadeza, não é?...  Pois é, naquela roda de ressocialização do Camacho, a safadeza é a conversa própria de bandidos.  Coisa alguma útil à sociedade sã;  ao contrário, tudo nocivo á República.

Sugestão:  um grupo de partidos coligados peça uma audiência  à Presidência e solicitem a troca de vinte e seis Ministerinhos por um Ministério da Segurança Pública, que nada tem a ver com Ministério da Justiça, antes, será um elo de importância suma, para agregar todas as Secretarias com esse título que existe em cada Estado.  Agora, com ações uniformes absolutamente, nas polícias civis e militares nos vinte e sete Estados e também no Distrito Federal.  Em seguida, a institucionalização de cinquenta e cinco CCA (Complexo de casa de apenados), sendo um nas Capitais e outra nas segundas cidades mais populosas de cada Estado, e no DF apenas um.  Ai a porosidade em toda a geografia brasileira. Com a internet apoiando as comunicações imediatamente.  Celas individuais de  2.5MTs de alto, fundo e lados, indevassáveis, para atendimento de homens, mulheres e menores, sem que um saiba o vizinho que tem.  Banho de sol quando indicado por Médico, usando contentor lingual, argolado em frente à sua residência e com distância de 2.MTs entre si, por isso a construção erigida com a frente para o nascente.  Esse imóvel  será levantado em vertical, com acomodações em tantos patamares quanto forem as necessidades em cada local segundo a estimativa mais aproximada de usuários .   Serão aceitos criminosos e infratores e a partir dai tudo legalmente permitido, já com maioridade penal admitida para quinze anos de idade. Infrações autorizadas para apreensões administrativamente, no caso de drogados com certidão médica no IML do Complexo e apenação pedagógica da primeira até a nona sempre com os dias de perda de liberdade em tempo dobrado, na sequência.  Na décima apreensão, será considerado ilícito penal e julgado segundo o Código, seguindo o sistema de o dobro da pena anterior.  O atacadista de drogas por sua configuração receberá pena de trinta anos, e o varejista, de quinze anos.   Única chance de redução de pena, pela doação de órgãos, com 1/4 do tempo, perdoado.  Lei nova criando esse terceiro tipo de cidadão absolutamente comandado pelo Estado, sem visitas em nenhuma circunstância, salvo a de médico ou advogado, este em cubículo com interfone e sem aproximação física.  O parceiro do apenado em liberdade poderá solicitar o divórcio, que apenas será comunicado ao outro.

O espaço dos livres se consolidará à medida em que infratores e criminosos forem pinçados.  Estão ai matéria prima para quem queira aproveitar, dentro do quadro funcional para tal trabalho.

(Leia-se Redução De Pena Em Até 1/4)





Nenhum comentário:

Postar um comentário