quarta-feira, 12 de abril de 2017

DEVANEIOS - DE INDIGESTÃO NO PLANALTO (120416)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Poderia Dizer, Para Essa República Que Eu Quero Descer
DESARRUMA TUDO, DERRAMA ESSE BALDE COM A IMUNDÍCIE DESSA LAMA

Que Experto Fotógrafo

terça-feira, 12 de abril de 2016

DEVANEIOS - DE INDIGESTÃO NO PLANALTO

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Eu Sou Top" É Que sou O Melhor Na Coisa
VOU PROVIDENCIAR O LAXANTE PARA ESVAZIAR OS INTESTINOS DE BRASÍLIA

Que Beleza, Parecem Bonsais Crescidos

Considero que na aflição do sai ou não sai que está ocorrendo na cúpula do poder, em Brasília, que eu não esteja decidido pelo fica.  Acho mais que é um arranjo de porcarias ou mal-estares e que no final ficará tudo do mesmo jeito.  Aquele ambiente e na política do Brasil inteiro, o que há é uma massa informe, daninha e chanana, mal cheirosa e nociva, que o melhor seria que se explodisse, sem sequelas pra nação, e num encanto, surgisse como milagre uma formação de governo geral gerido por almas puras e isentas de pecado para paz e desenvolvimento do nosso País

O Brasil está doente com um surto de "mais".  É muito político, muito estado, muito partido, muito ministério, muito município;  é muito muito.  Vamos experimentar três partidos com nove tendências.  Um terço dos ministérios que existem hoje.  256 deputados federais e 24 senadores, usando medidas semelhantes em todas as instâncias e com ardilosidade diminuindo alguns estados e muitos municípios.  Vamos mexer na qualidade desses eletivos.Assim.  Todos serão profissionais com títulos de bacharel, acima e essa mudança durará 20 anos.

Teremos Curso Superior de Ciências Políticas adaptado para uso nesse sistema profissional.  Nome e currículos serão respeitosamente estudados para essa serventia. Após a formação da primeira turma, 25% do elenco a cada quadriênio irão sendo ocupadas por esses jovens capacitados para esse Novo Tempo.  Adeus perene para essa joça que hoje preenche muito malmente essa função.  Qualquer atividade pública, em qualquer estágio, só será preenchido por concurso.  Após a reforma política se fara a reforma prisional.
  
Um Ministério que nunca existiu será parido;  o da Segurança Pública, tendo a obrigação de prover todos os antigos cargos de Secretários de Segurança Estaduais.  Penas cumpridas integralmente, sem penduricalhos, em celas individuais de 2,5 mts X 3, para menores, homens, mulheres, criminosos e infratores, sendo eles nova classe de cidadãos, só respondendo ao Estado e com laços civis de qualquer tipo, suspensos durante a apenação.  Até 25% da pena poderá ser perdoada mediante doação de órgãos, dependendo da complexidade apresentada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário