• Edélvio Coêlho Lindoso
  • Edélvio Coêlho Lindoso Que espetáculo circense, essa igreja luxuosa em vez de pregar o evangelho entrega seu púloito para a chatice de um discurso sobre o bolsa-família etc... QUEM ESTÁ DESMORALIZANDO QUEM? os ministros dessa fé ou esses políticos tão à vontade nesse recinto e que dpois os recebem prá conchavos e sussurros que os irmãozinhos dizimistas jamais saberão de que trato se trata. Eu nunca tinha visto isso assim, nesse escracho. Aplausos ruidosos num templo, quando nem Deus recebeu parecido! A ignorância da massa e a sabedoria dos espertos se contrastam. A mulher, aquela antiga estudanta estava em êxtase, com seu ponto G em tremeliques ouvindo a voz da Marta: Relaxa e Goza. Relgião agora virou Casa de Espetáculo para atrair adolescentes e agora para se montar na politicagem mais escandalosa de que já se ouviu falar. VADE RETRO, SATANAZ.
    Curtir · Responder · 2 · 23 h
    • Isa Faria O seu "pensamento" ta certo...mas "baixou" ao se exceder em suas "alusoes". No fim....acaba-se por sermos todos "staff" do mesmo "picadeiro". Melhor nao, ne amigo? (Nao estamos aqui em debate, tentando passar pra frente a ideia de que...somos "diferentes"...na questao do "discernimento" do bom senso? Deixa o "excitamento/erotizacao" mencionado.... pra dentro de casa...aproveitando, inclusive, pra pratica-lo!  Oh dear!!! 
      Curtir · 1 · 22 h · Editado
    • Edélvio Coêlho Lindoso A Revolução Francesa depois de um número imensurável de cadáveres decretou a separação da Igreja (católica) e da Política.
      Curtir · 12 h
    • Edélvio Coêlho Lindoso AIgreja é a Congregação; o Templo recebe a Igreja. A Igreja é apolítica. A Assembléia de Deus deu agora sua profissão de fé de ser petista? Democràticamente ela tem de emprestar seu púlpito à Campos e Aécio, não é verdade? Falando sério, o pastor responsável por aquele templo cometeu adultério; o templo não é propriedade privada do pastor.Os membros dessa igreja deveriam caçar a ordem de pastorado desse endiabrado e abusado líder. O templo é casa de oração e não palanque de promoção de políticos ateus ou não.
      Curtir · 11 h
    • Edélvio Coêlho Lindoso
  • Fabio D Angelo C. Silva O que entristece não é Dilma buscar apoio nos Evangélicos...e sim os Evangélicos apoiarem Dilma...

RELACIONADOS

Lugar de pastor é na igreja, lugar de político é nos palanques, e lugar de pilantra é na Papuda, sem alternativas.  A desfaçatez desses donos de greis, a maioria evangélicas, dispondo de recursos de mídias que são tão examinados para que sejam concedidas, , apontam para um varadouro de pessoas com desvios de comportamento tão nocivos à sociedade, pricipalmente na área econômica, por verbas próximas de quase um bilhão de reais da ereção do templo de salomão da IURD, que correm frouxas sem obrigações com o Tesouro, nababas como são as coisas de um sábio ressureto como é o Macêdo.  Possuir seitas é agora, empreendimento, que por causa de conchavos entre governo e esses terroristas que louvam,  a classe do roda-pé, sem instrução mas não desprovida de malignidade, compra sua passagem para o céu e é de grande ajuda para o desmantêlo da econonomia do Brasil.