quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE PALESTINOS SOBRE VIDA OU MORTE (080814)

Gaza-Ago14-Pequeno Futuro Militante Do Hamas
Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Um Coreto Faria Uma Bela Retreta
DEI TRÊS BATIDAS NA MADEIRA E VI A CARA DA DESGRAÇA

Dentro de umas duas horas, mais ou menos, teremos o resultado da querela Palestina-israelense sobre vida ou morte, se haverá Paz ou se haverá Guerra.  Essa gente hebréia-arabizada filha de Esau, no olvido chamado Edom e se fixando em Hebrom, nas franjas do deserto de Neguev, fronteira com o Egito, à  erca de seis mil anos, é o resultado de uma enganação de um irmão chamado Jacó, que além de roubar-lhe a primogenitura, figura legítima de suma importância na cultura dos abençoados de Javé, o expulsou do convívio com a família e miscegenizado deu origem aos morenos meio-judeus que até hoje estão sob o ferrete daninho dessa alienação parental.  
Gaza-Ago14-Presente Palestino 


Juntos encerraram o Pai Abraão e foram viver sempre em sítios opostos.  Hoje, a pergunta:  quem deu esse poder de juizo ao   povo de Israel sobre o consolidado povo Palestino, circunciso como êles e habitante contínuo e milenar por pelo menos seis vezes nessas plagas, se não for o enorme poder hegemônico do País mais poderoso do Globo, segundo a voz marron de seu lider totalmente divorciada de humildade, avalizando essa  impertinência iníqua e Terrorista, com nítido humor assassino.  A devastação  do patrimônio imobiliário, já pela terceira vez, o roubo de terras continuadamente, a imolação de crianças, mulheres e idosos na proorção de uma vida sionista contra vinte e oito vidas do povo açodado dá a idéia da desigualdade de força entre os dois litigantes.  O Crime Contra Os Direitos Humanos tanto do Mandante Quanto Do Mandado estão patentes e à disposição dos Tribunais Internacionais.
Gaza-Ago14-Prestígio Nacional Do Hamas

Duvido e peço à Deus estar enganado, que Israel devolva prisioneiros, que suspenda bloqueio de oito anos, aéreo, marítimo e terrestre, que Gaza tenha seu mar e seu porto liberados e a ligação funcional com seus irmãos da Cisjordânia totalmente utilizável.  Que lhe devolva as fronteiras de 1967;  não perturbem a ordem da criação do seu Estado, com todos os direitos de inclusive ter suas forças armadas.  É o justo e o legal.  Israel é que é o corpo estranho alí, num mundo circunvizinho de árabes.
Gaza-Ago14-Cesse A Dor

VIDA, DIREITO DE TODOS

MORTE, SÓ DEUS PODE DECRETAR

ATÉ DAQUI A POUCO









Nenhum comentário:

Postar um comentário