quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (6)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Homem Chique Usava Tropical
MENINO, LEVANTA DESSA CALÇADA QUENTE QUE ISSO DÁ MORRÓI


Gaza-Nov13-Plástica Mortífera
Em 231113, na madrugada morrente o terror dos bombardeios israelenses;  paisagem e foto lindíssimas não fosse a carga fúnebre que carrega.  Retificados alguns números para fechar a trégua sem data para terminar, onde Palestinos ganharão um desbloqueio parcial que nem justifica tamanha festa e aglomerados barulhentos nas ruas, a não ser a sede de liberdade e a necessidade de gritar e de se expor à Paz.  Daqui à um mês, à ver, nova reunião, sem pressa dos sionistas, para se discutir o que realmente interessa aos oprimidos.  Em 50 dias de entreveros os Palestinos perderam 1.500 civís (mulheres, idosos e crianças) e 643 milicianos, contra 70 jueus, na proporção de i/30 que é quanto vale quem não vale nada.  Significam 43 defuntos por dia para adubar as terras áridas por onde passeou Sansão.  70% desses sacrificados nada tinham que ver com essa pendenga, eram paisanos.

Gaza-Nov13-Urra o Terror
Em 199713, Gaza é atraiçoada e inúmeras moradas vão ao chão com seus moradores morrendo em pleno sono.  É a perfídia de um povo cuja ambição já virou ganância e que além das terras quer também a ausência literal de seus donos porque detestam choramingas.

Gaza-Ago14-Ingênuos Carentes
Em 260814, como num corso de carnaval vibram e torcem por uma graça parcial que os filhos de Jacó, o Enganador, lhes prega.  Como me comove quando um espertalhão Aplica sobre tolos sua arte de enganar, inda mais quando encharcada em sangue de crianças, idosos e mulheres, e nehuma marca de sensibilidade e ternura os acode.  Que vão para as profundas do inferno os governantes dessa bodega granguenada chamada Israel.  Se o mundo ficar calado, esses pulhas empurrados pelos americanos, com promessas de mais lucros dizimarão o último dos pequeninos recém-natos Palestinos com o prazer festeiro de um satânico assassino.

Raph-Nov13-Funeral De Cinco
Em211113, mais um cortejo de despedida por mortes no atacado;  É o prazer de matar que move esses endiabrados morféticos judeus, como se estejam encarnados com o encosto maligno dos nazistas que os estruparam.  É um absurdo uma calamidade assim se tornar assunto corriqueiro entre uma cuspida de lado e um belicão no cu.  Atos assim me inspiram desejos enviezados de vinditas dolorosas sobre esses canibais invasores.  São truculentos e mórbidos, são uma carniça moral.  São eunucos de valores.  São mais feios que malassombros. Que Cérbero os comam no inferno, com suas três cabeças.

RELÓGIO QUE ATRASA NÃO ADIANTA

A ANGÚSTIA VEM EM ONDAS, MAS SÓ SE VÁI EM CONTA-GOTAS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário